guia-link
atencao-gastronomia

Bauru vai ganhar uma nova opção para quem quer buscar endereços e informações sobre determinado local.

Com mais de 30 anos de tradição, a Revista Atenção é a responsável por elaborar o mais completo guia de gastronomia e lazer de Bauru, que será lançado nas próximas semanas. Serão mais de dez categorias, como bares, restaurantes, sorveterias, docerias, lanchonetes, café e diversão para a população.

“Nós, da Revista Atenção, sempre fazemos alguns guias especiais, inclusive de gastronomia e lazer. Mas é a primeira vez que produzimos algo tão forte como esse. Ele é repleto de boas opções para os bauruenses e quem mora na região. Antes, fazíamos com 15, 20 opções. Dessa vez, vamos mostrar 50 locais. Então, nosso objetivo é fazer muito mais que uma revista especial, mas um guia completo com opções para toda a população”, diz Luiz Cordeiro, um dos responsáveis pela publicação.

Além de ser algo totalmente completo, o guia ainda contará com uma novidade: a distribuição será, pela primeira vez, realizada nas 5.000 casas dos condomínios da cidade, bancas, mais de 1.500 diferentes pontos estratégicos e nos hotéis de Bauru, além de estar disponível, gratuitamente, nas plataformas digitais da Revista Atenção, em forma de aplicativo para smartphone e tablet.

“Foi desenvolvido um aplicativo onde a pessoa pode ter acesso à todas as informações do guia impresso no smartphone ou tablet. Ele é totalmente gratuito e acessível a todo mundo. Então, apesar de essa ser a quarta edição do guia de gastronomia e lazer, é o primeiro com essa qualidade e quantidade de opções, além de termos uma distribuição bem maior que as realizadas anteriormente. Em Bauru tem muita coisa, mas que nem todo mundo sabe. Por isso, o guia se une à outras iniciativas que já existem para fomentar esse seguimento na cidade. Bauru é repleta de opções para todos os bolsos e gostos. Então, o guia também vai ajudar nessa divulgação”, diz.

Quem quiser anunciar no Guia de Gastronomia e Lazer da Revista Atenção pode entrar em contato com Luiz Cordeiro no email: [email protected] ou no telefone: 99676-7653

Confira os locais que já confirmaram a participação:
Bauru recebe novo guia gastronômico

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …