looks19-link
looks18-1looks18-2looks18-3

Tá frio do lado daí?

Dessa vez resolvi escolher só looks que remetem ao inverno já que Bauru está congelante nos últimos dias, e claro, para vocês se inspirarem. Para começar, meu estilo preferido da vida que é o Parisiense está conquistando algumas mulheres dessa cidade, o que me deixa imensamente feliz, porque as pessoas estão começando a dar valor para o velho ditado de que “menos é mais”.

De acordo com a autora Ines de la Fressange, o estilo made in Paris é um estado de espírito e as parisienses jamais caem nas armadilhas das tendências. Fica a dica!

looks18-4looks18-5looks18-6

Todo mundo tem uma calça jeans, uma blusinha bacana e um blazer no armário, se você quiser uma composição mais chiquetosa aposte com salto, mas se você quiser algo mais alternativo opte por uma botinha. Outra dica para você que sempre está atrasada e quer uma make atemporal que sempre dê certo, siga o exemplo da Thays linda e glamorosa; gatinhos nos olhos e batom vermelho.

Apostas para quem vai pra balada neste inverno: vestidos de manga comprida com meia calça ou bota Over the Knee, colete de pelo e peças de veludo.

Aproveite muito o inverno!

Beijinhos!

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …