Foto: Henrique Costa
Foto: Henrique Costa

O Paschoalotto/Bauru encara neste sábado (15/08) o primeiro desafio fora de casa da temporada 2015-16. A equipe bauruense viaja até Rio Claro e enfrenta os donos da casa pelo terceiro duelo do Campeonato Paulista. O jogo começa às 18h, no ginásio Felipe Karan. O pivô Rafael Hettsheimeir está confirmado para a partida deste sábado.

Rafael regressou no final de julho da seleção brasileira que disputou o Pan-Americano de Toronto. O atleta estava treinando com a equipe, porém ainda não atuou pelo estadual desta temporada. “É sempre bom voltar ao time e espero poder ajudar no que for possível. Trabalhamos forte essa semana, corrigindo erros e vamos buscar a primeira vitória na temporada. Rio Claro se reforçou e não será uma jogo fácil”, apontou Hettsheimeir.

Na partida contra Franca, no último sábado, o técnico Jorge Guerra foi desqualificado com duas faltas técnicas e cumpre suspensão automática. Ele não poderá comandar a equipe em Rio Claro, mas viajará com o plantel e assistirá ao jogo das arquibancadas.

O assistente Hudson Previdelo será responsável por dirigir a equipe neste sábado auxiliado por André Germano. “Foi uma semana intensa de preparação tivemos a semana cheia para treinar, corrigir alguns erros e acrescentar o reforço do Rafael. Estamos confiantes de fazer um jogo melhor, evoluindo do que apresentamos nos primeiros jogos e buscar a vitória”, destacou Hudson.

Serviço:
Campeonato Paulista 2015
Rio Claro Basquete x Paschoalotto/Bauru Basket
Dia: Sábado, 15/08/2015
Horário: 18h.
Local: Ginásio Felipe Karan, rua 23, 3850, Rio Claro.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…