bauru-basquete5

O Paschoalotto/Bauru terá um grande reforço para as duas partidas do Mundial de Clubes contra o Real Madrid. O pivô Rafael Mineiro irá integrar o elenco bauruense na grande final que será realizada nos dias 25 e 27 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A liberação de Mineiro só foi possível mediante um acordo realizado entre a Winner/Limeira e o Paschoalotto/Bauru. “Estou muito feliz pelo convite da equipe de Bauru. Ser lembrado em meio a tantos pivôs de qualidade que temos no Brasil é realmente uma realização pessoal. Vou retribuir com muita dedicação na busca por mais um título”, contou o atleta.

Guerrinha, técnico bauruense comentou a vinda dele: “para nossa equipe será muito importante na rotação pelo alto nível que vamos jogar. Ele tem características interessantíssimas para nosso time e vai completar bastante. Faço questão de agradecer a equipe de Limeira por pensar no basquete brasileiro e liberá-lo. Agora é a hora do basquete brasileiro”

O diretor de Limeira, Cássio Roque, comentou a vinda Bauru é Brasil! “É um momento muito especial para essa equipe e para o basquete brasileiro. Temos o prazer de colaborar numa ocasião como essa. Desejamos toda a sorte do mundo ao Bauru e estaremos na torcida pelo representante do nosso país na competição”.

Os ingressos para o Mundial de Clubes entre Paschoalotto/Bauru e Real Madrid estão sendo vendidos pelo site www.ingressorapido.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…