bauru basquete
.

Paschoalotto/Bauru e Mogi das Cruzes/Helbor fizeram um jogo digno de quartas de final do Campeonato Paulista, na noite desta segunda-feira (21/09), no ginásio Hugo Ramos, casa do adversário. As duas equipes deram início à série melhor de cinco jogos da competição estadual com vitória dos donos da casa por 89 a 84.

Destaque da equipe bauruense na partida, o pivô Rafael Hettsheimeir deixou a quadra com 19 pontos e comentou o resultado. “Demoramos a encaixar nosso jogo e sentimos isso no final da partida, chegamos a passar na frente, mas não foi o suficiente. Playoff é assim, amanhã temos outro jogo e vamos buscar a vitória fora de casa”, apontou Hettsheimeir.

O técnico Jorge Guerra também comentou a partida. “Não começamos bem o jogo e depois tivemos que correr atrás no placar. Nossa equipe conseguiu reagir bem, mas a perda do Ricardo precoce, com duas faltas técnicas (no terceiro quarto), e os erros nos detalhes não nos deram a vitória. Amanhã é outro jogo”, destacou Guerrinha.

O segundo duelo entre Paschoalotto/Bauru e Mogi das Cruzes pelas quartas de final do Campeonato Paulista é nesta terça-feira (22/09), às 20h, novamente no ginásio Hugo Ramos, na casa do adversário.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…