noroeste bauru
 

O Esporte Clube Noroeste realizou no início da noite da última sexta-feira, 16 de outubro, em sua sede administrativa, uma nova eleição para os cargos de presidente e vice para o biênio 2016/2017.

Concorreram duas chapas nas eleições. A primeira foi composta pelos empresários Emílio Brumati e Rafael Padilha, atuais membros da diretoria. Já na chapa de oposição, o candidato foi Elias Brandão.

Toninho Rodrigues, presidente do conselho deliberativo, iniciou a votação com 12 conselheiros. Por unanimidade, Brumati e Padilha, foram reeleitos para dar continuidade ao projeto que iniciaram há dois anos.

Brumati ressalta que o apoio da população e a participação ativa de todos os noroestinos é de fundamental importância para o crescimento do time. “Nós convocamos e esperamos a participação do empresariado e torcedores. Nosso objetivo é devolver à ‘Cidade Sem Limites’, o time do coração de todos os bauruenses”, afirmou o presidente.

Para o vice-presidente Padilha, a nova estrutura que esta sendo montada a partir de agora veio para somar. “O Noroeste terá novamente uma área de marketing, que antes não tínhamos, isso já demonstra a nossa seriedade.”

O presidente reeleito ainda comunicou a todos sobre uma nova parceria com os empresários Rodrigo e Reinaldo Mandaliti. Rodrigo afirma que o interesse em participar do projeto surgiu da admiração pelo trabalho que vem sendo realizado pela atual administração. “A idéia inicial é trazer de volta o que o Noroeste foi no passado, um time do interior grande e respeitado por todos”, disse Rodrigo Mandaliti em seu discurso.

Acesso à A3
O Noroeste enfrenta o Lemense neste domingo, às 10h pela quarta divisão do campeonato paulista. O jogo será na casa do adversário, em Leme. A maquinhinha vermelha ocupa a segunda posição da tabela e precisa ganhar este jogo contra o lanterna da competição e também a próxima disputa contra o Fernandópolis, no dia 28, para garantir o acesso à A3.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…