bauru basquete
 

O Paschoalotto/Bauru vai até a capital mineira, Belo Horizonte, para estrear fora de casa na oitava edição do Novo Basquete Brasil. Nesta quinta-feira (12/11), a equipe bauruense encara o Minas Tênis Clube, na Arena Minas Tênis Clube, às 19h30, pela quarta rodada do NBB. Na competição nacional, o Bauru segue 100% com dois jogos e duas vitórias.

O duelo marca o reencontro entre o técnico Demétrius Ferracciú com sua antiga equipe. “É um jogo muito difícil. O Minas tem jogadores que querem buscar algo a mais dentro do NBB e do basquete brasileiro. Eles jogam muito fisicamente e com certeza vai ser um jogo bem duro. O fato dos dois técnicos se conhecerem muito bem, pois trabalhei um ano com o Cristiano (técnico do Minas,) vai ser um ingrediente a mais para a partida”, aponta Demétrius.

O ala-pivô Jefferson William também destaca o jogo físico do adversário. “O Minas é uma equipe muito bem treinada e que ainda traz traços da filosofia do Demétrius. É um time jovem, com jogo muito físico e com intensidade o tempo todo. Temos que estar focados, será muito difícil, um jogo perigoso, mas nosso foco é ficar na ponta de cima da tabela e para isso precisamos de vitórias fora de casa”, afirma Jefferson.

O Paschoalotto/Bauru não atuou na terceira rodada do NBB por conta da participação do Brasília na Liga Sul-Americana de Basquete. O duelo, que seria nesta terça-feira (10/11), foi remarcado para o dia 27 de novembro, às 20h, na Capital Federal.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…