bauru basquete
 

O Paschoalotto/Bauru Sub-19 vai até São Paulo neste sábado (21/11) para enfrentar o Palmeiras em jogo válido pela final do Campeonato Paulista da categoria. O estadual será decidido em melhor de três partidas com início neste sábado, às 17h, no ginásio Palestra Itália, na capital paulista.

Técnico da equipe Sub-19 bauruense, André Germano, destaca a decisão que tem pela frente. “São duas equipes que fizeram uma temporada muito boa, cresceram muito ao longo da competição e por esse mérito chegaram à decisão. Foi um campeonato muito disputado e com equipes fortes que foram ficando para trás. O Palmeiras joga muito coletivamente e tem uma defesa bem agressiva. Nos preparamos muito para essa decisão e vamos em busca do título”, aponta Germano.

Por ter melhor campanha, a equipe bauruense tem a vantagem de decidir em casa. O segundo jogo da decisão será na próxima segunda-feira, às 19h30, no ginásio da ITE, em Bauru. Caso seja necessário, o terceiro jogo da grande final acontecerá na terça-feira, às 19h30, também no ginásio da ITE.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…