Bruna Honório, do Concilig Vôlei Bauru, recebeu na última quinta-feira (03) o Prêmio Mérito Desportivo do Exército Brasileiro. A premiação agraciou 16 categorias no total, entre dirigentes, técnicos e atletas militares.

Bruna, que possui a patente de terceiro sargento, foi premiada na categoria Esporte de Alto Rendimento como atleta destaque dos esportes coletivos. Além da atleta, ainda concorreram a esse prêmio outros profissionais das categorias masculina e feminina das seleções brasileiras militares das modalidades futebol, basquete, handebol e voleibol. A escolha foi realizada através de votação com técnicos e supervisores de modalidades esportivas militares.

“Assim como não esperava ser eleita a melhor jogadora do Mundial Militar, também não esperava esse prêmio como destaque das modalidades coletivas militares. Ser eleita a melhor do ano entre vários atletas de alto rendimento do exército é muito importante para mim, pois luto diariamente para estar sempre melhorando. Agora espero ter o mesmo desempenho com o Concilig Vôlei Bauru e ajudar a equipe, junto com minhas companheiras, a ter ótimos resultados na temporada, como já tivemos no Campeonato Paulista”, afirmou a atleta.

Para o Major Flávio Augusto Cerqueira Guedes, responsável pelo Programa de Alto Rendimento do Exército, esse prêmio coroa o bom desempenho de Bruna dentro e fora das quadras. “Bruna sempre apresentou uma postura extremamente profissional com a seleção brasileira militar. Ela foi brilhante e fundamental na conquista do penta campeonato mundial militar de vôlei feminino, na Coreia do Sul. Para nós é motivo de muito orgulho ter uma atleta como ela no nosso programa de alto rendimento, não somente pelo alto nível técnico que possuí, mas principalmente pela pessoa que ela é”, destaca.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…