bauru basquete
 

Na noite desta quarta-feira (9), o Paschoalotto/Bauru venceu o Mogi das Cruzes por 90 a 74. Com este resultado, a equipe bauruense chega a sete vitórias em oito jogos e se mantém na segunda colocação do NBB.

A rodada também foi marcada por uma homenagem ao atleta Larry Taylor, ex-jogador do Bauru Basket. No reencontro, a equipe bauruense e o ginásio Panela de Pressão imortalizaram a camisa número 4, usada pelo atleta, em homenagem à história do ídolo.

O armador recebeu uma edição especial da camisa e também uma flâmula de dois metros por um que ficará exposta permanentemente no ginásio Panela de Pressão. “Foi uma homenagem muito especial. Não tenho nem palavras para descrever o que eu senti na hora da homenagem, vou lembrar dessa noite para sempre”, destacou Larry Taylor.

“A homenagem é uma forma de reconhecer todo o trabalho, carinho e dedicação que Larry teve com o nosso time. Ele é com certeza o nosso maior ídolo”, destacou o gestor do Paschoalotto/Bauru, Vitinho Jacob.

O jogo também foi decisivo para Bauru, que teve como um dos destaques o pivô Rafael Hettsheimeir com um duplo-duplo. “Entramos intenso e conseguimos mostrar o nosso jogo e impor o nosso ritmo. Foi uma vitória muito importante contra um adversário direto”, destacou Hettsheimeir.

O técnico Demétrius Ferracciú também comentou a vitória. “Foi uma vitória do grupo, conquistada em conjunto. Isso dá uma confiança a mais, ganhar de uma equipe qualificada e que está buscando as primeiras posições. Isso nos dá confiança e qualidade a mais para continuarmos trabalhando e buscando os resultados”, disse o técnico bauruense.

O Paschoalotto/Bauru tem novo compromisso em casa, no ginásio Panela de Pressão, nesta sexta-feira (11/12), às 20h, contra a equipe do São José Basquete.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…