concilig-volei-bauru2

Com o objetivo de sempre expandir a prática do voleibol na sociedade, o Concilig Vôlei Bauru firmou nesta quarta-feira, dia 2, parceria com a Associação Terceira Idade de Bauru (ATIBA), para promover o esporte entre os “jovens” acima dos 60 anos.

Atualmente, a ATIBA conta com 50 participantes, entre homens e mulheres de 60 anos ou mais, que praticam o vôlei duas vezes por semana nas quadras do SESI Bauru. A parceria com o Concilig Vôlei Bauru vai proporcionar melhorias ao projeto e pretende propagar ainda mais o esporte entre os idosos. “Nosso grupo já existe há mais de 10 anos, mas viramos associação recentemente. Essa parceria com o Concilig Vôlei Bauru vai nos ajudar a despertar o interesse da prática do esporte na terceira idade, ser mais uma opção para o não sedentarismo da população dessa faixa etária e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos idosos”, explica Benedito Pereira, presidente da ATIBA.

Todos os detalhes da parceria serão definidos em breve pelos membros da Associação Terceira Idade de Bauru e a diretoria do Concilig Vôlei Bauru. A ATIBA conta também com o apoio da SEMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer).

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…