barbara-noivas-topo

Depois do sucesso da edição que aconteceu no ano passado, as proprietárias da Bárbara Boutique decidiram realizar mais um bazar com vestidos de festas e de noivas. Desta vez, o evento vai acontecer no próximo domingo, 1º de maio, das 10h às 17h.

Além de aproveitar as promoções e uma estrutura privilegiada, as noivas e convidadas terão consultoria com o estilista Jeter Michelline, com a cabeleireira Duci Biagio (Star Cabelo e Estética) e receberão dicas da cerimonialista Lucia Helena Deloroso para uma festa perfeita.

“Para este bazar, separamos 50 vestidos de noivas com valores de 500 até 2.000 reais e o pagamento pode ser feito em 10 vezes no cartão. Já os vestidos de festa serão 300, com valores de 50 até 300 reais. O interessante é que será um atendimento totalmente personalizado, individual, com horário marcado e direito à assistência durante toda a prova. Se a noiva quiser mudar algo, teremos funcionários que irão ajudar o tempo todo, além de consultoria de cabeleireiro. É um dia de princesa!”, brinca Fabiana Neubem, proprietária da loja.

As clientes interessadas em participar deverão marcar um horário até o sábado (30), já que, além de aproveitar os descontos, ela terá atendimento exclusivo e consultoria para o ‘grande dia’!

Serviço:
O ‘Domingo dos Sonho’ será no feriado, 1º de maio, das 10h às 17h.
As noivas interessadas em aproveitar a oportunidade devem agendar as visitadas no telefone: 3223-4649. Já as interessadas em aproveitar os descontos nos vestidos de festa não precisam de agendamento.
O bazar será realizado na Avenida Otávio Pinheiro Brisola, 14-21.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/barbaraboutiquebauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…