bauru-selecao-home

Os atletas Léo Meindl e Jefferson William, do Paschoalotto/Bauru, estão entre os convocados para defender a Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano que acontece em Caracas, Venezuela, no final deste mês.

Ouro no Pan-Americano de Toronto em 2015, o ala Léo Meindl enalteceu a convocação pelo quarto ano seguido: “Todo atleta de qualquer modalidade sonha em vestir a camisa da seleção. Não sou diferente, trabalho para estar sempre na lista dos convocados e com certeza vou fazer o meu máximo. Fico muito feliz em ser convocado mais uma vez”.

Jefferson também fez questão de comentar a novidade: “Há menos de um ano e meio eu sofri a pior lesão da minha carreira, que foi a ruptura do Tendão de Aquiles. Trabalhei muito para voltar ao meu auge e ver meu nome na lista dos convocados mostra que cada dia de trabalho valeu a pena. Estou muito feliz e vou fazer o meu melhor com a seleção”.

O 47º Campeonato Sul-Americano Adulto, que será disputado em Caracas, na Venezuela, acontecerá de 26 de junho a 2 de julho.

Além dos atletas do Bauru Basket, dois nomes do Concilig Vôlei Bauru também foram convocadas para defenderem o Brasil. A levantadora Lyara e a central Raquel foram chamadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para disputarem o Campeonato Sul-Americano sub-23 feminino, que acontecerá entre os dias 24 de julho e 1º de agosto, em Lima, no Peru.

As jogadoras devem se apresentar à comissão técnica da seleção no dia 12 de junho para iniciarem os treinamentos no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, no Rio de Janeiro. No total, 18 atletas foram convocadas, mas somente 12 vão disputar a competição continental.

As informações são da assessoria do Bauru Basket e do Concilig Vôlei.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…