magnus-bazar-home2

Quem está à procura do vestido de noiva perfeito não deve perder a oportunidade do bazar promovido pela loja Magnus Noiva, que contará com opções que terão até 80% de desconto até a segunda quinzena de agosto.

“A ideia do bazar se tornou necessária porque trabalhamos com várias marcas de vestidos de grifes importados da Espanha, Canadá e Austrália e, constantemente, são lançadas novas coleções. Assim, conseguimos dar espaço para o novo entrar. Algumas peças estão com até 80 % de desconto – e estamos falando de vestidos de grife estrangeira. As estruturas desses vestidos são simplesmente perfeitas! Enfim, pensamos com muito carinho nessa promoção e conseguimos ótimas condições para essas noivas!”, explica Roberta Lambertini.

Segundo a proprietária, estão disponíveis diferentes modelos na loja que é tradicionalmente conhecida em Bauru. “Teremos vários vestidos disponíveis para as noivas: modelo princesa, sereia, semi-sereia, reto, com renda, liso, aplicações diferenciadas. Os cortes são muitos, até porque cada noiva tem seu gosto particular, mas todas procuram valorizar beleza e corpo”. Fundada em 1977, a Magnus atua no ramo de noivas e festas, sendo a representante oficial de grifes consagradas mundialmente e com confecção própria sob medida.

Em seu local, cada detalhe foi pensado com todo cuidado e atenção para realizar os desejos dos clientes na escolha de seu traje. Desde o atendimento personalizado com todo conforto e sofisticação, até a assessoria na escolha do modelo ideal para cada pessoa. Por essa razão, a Magnus busca no mercado mundial o que há de melhor em beleza, qualidade, sofisticação e tendências.

E com tantos anos no mercado, Roberta já participou da realização do sonho de muitas mulheres e fica emocionada com esta oportunidade: “realizar um sonho, isso é justamente o que nos motiva a seguir em frente. É indescritível a sensação que nos preenche quando a noiva coloca um vestido e em instantes mãe, vó, irmã se emocionam. As lágrimas ali são de extrema felicidade, faz com que eu me sinta também da família. E já conhecemos tantas histórias, tantas pessoas especiais. É por isso que estamos sempre em busca do novo, do diferente, do exclusivo. Porque nada se compara ao abraço dessas noivas quando consigo realizar o desejo delas. Fico muito comovida”, afirma.

Serviço:
O bazar da Magnus Noiva acontecerá até a segunda quinzena de agosto, com descontos de até 80% em vestidos de marcas internacionais.
Local: Avenida Getúlio Vargas, 17-28.
Telefone: 3227-4488
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/magnus.noivaefesta/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…