confianca-delivery

Que tal fazer as compras sem sair do conforto de sua casa? Essa é a nova opção que o Confiança Supermercados traz para todos os clientes de Bauru e Marília. Está no ar, a partir deste último domingo (17), o site de compras online da rede, o “Confiança Delivery”. Uma ferramenta própria, segura e prática que vem com a proposta de economizar tempo nestes dias atuais tão corridos.

Uma das qualidades do site é a simplicidade na hora de realizar as compras tanto no computador, tablet ou celular. Basta acessar www.confianca.com.br e navegar na loja virtual. O cliente escolhe os produtos que deseja, coloca no carrinho, indica o cartão de crédito para pagamento e a entrega. Pronto, o pedido chega com toda comodidade e qualidade na casa do consumidor.

O Confiança Delivery vem atender uma demanda crescente dos clientes: a compra online. “Trata-se de um projeto que está sendo desenvolvido e estruturado há mais de 1 ano, com a realização de diversos testes. Durante este período foram realizadas pesquisas, treinamentos e visitas técnicas em grandes redes varejistas para avaliação de suas ferramentas. Todo este esforço teve o objetivo de proporcionar a melhor experiência de compras para nossos clientes”, explica Jad, diretor presidente da rede.
Para que a ferramenta chegasse até o consumidor, a rede não poupou esforços e investimentos em recursos tecnológicos para oferecer uma compra agradável, fácil e principalmente segura, garantindo confidencialidade de todas as informações dos clientes.

A equipe responsável pelo projeto realizou vários treinamentos no período de desenvolvimento do site. “Para que toda a operação desse certo, nossos investimentos foram baseados no tripé: plataforma, seleção de mercadorias e logística. Todos precisam estar trabalhando em sinergia para que as compras cheguem aos consumidores com os itens escolhidos, perfeitamente embalados, no tempo certo e com a qualidade que todos conhecem”, afirma Jad, que ainda diz que um dos diferenciais foi a criação interna de um setor específico de e-commerce e a utilização de frota própria para as entregas.

O site ainda possui outras vantagens como lista de compras que podem ser salvas para aquisições futuras com a praticidade de um “click”, promoções especiais e outras novidades. Ainda tem um espaço interativo com receitas de pratos quentes, saladas, sobremesas, salgados e muitos outros. Basta clicar para encontrar o modo de preparo, tempo e o rendimento de porções. O melhor é que ao escolher o prato, automaticamente todos os ingredientes para a preparação são indicados para a compra.

O site ainda terá acesso para a página institucional do Confiança, que foi totalmente reformulada e conta com todas as informações sobre as lojas, tabloides de ofertas, ações sociais e muitos conteúdos inéditos como o “Blog do Confiança”, além de textos e vídeos dos novos colunistas, que darão dicas de alimentação saudável, qualidade de vida e receitas incríveis. E tem mais, em breve será lançado o aplicativo de compra da rede para celular.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…