jorge-workshop-hometopo

Nesta quarta-feira (14), a unidade da loja Jorge Bischoff de Bauru irá promover o lançamento da coleção Tropical Summer. O evento também contará com workshop da consultora de estilo Fernanda Cavenaghi.

“O workshop consistirá em um bate-papo com demonstração e aplicação de técnicas e ideias que envolvem imagem pessoal e tendências de moda. Serão abordados assuntos, como a importância da imagem pessoal, um novo olhar para a arte de se vestir, combinação de cores no total look e o poder dos acessórios. Além disso, serão demonstradas várias dicas que poderão ser aplicadas no dia a dia”, afirma Fernanda.

A profissional é formada em Administração de Empresas pela USP Ribeirão Preto, membro da Associação Internacional de Consultores de Imagem (AICI) e já realizou vários cursos voltados para esse segmento, dentre eles o de “Consultoria de Imagem e Personal Stylist”, com Juliana Bacellar; “Visagismo”, com Philip Hallawel; “A Cor na Estética Pessoal”, com Lilian Ried Miller; e “Consultoria Direcionada a Noivas”, com Titta Aguiar. A moda e a vontade de ajudar as pessoas a se valorizarem pelos seus pontos fortes são duas grandes paixões unidas profissionalmente.

O evento é gratuito e voltado para mulheres, com idade a partir de 25 anos. “O nosso propósito é promover um evento com algum diferencial. Sempre fazemos coquetéis, mas dessa vez queríamos pensar em algo diferente para que os nossos clientes saíssem com alguma bagagem e não só com um produto. Foi assim que nasceu a ideia. E, com certeza, faremos outras edições”, diz Dieli Venegas, coordenadora de comunicação e marketing da loja.

Para Fernanda, esta é uma oportunidade única, já que trata-se de uma novidade para Bauru. E, como consultora de imagem, a realização é ainda maior por saber que as pessoas estão começando a entender que o conceito de moda está mudando. “A personalização é a grande tendência da atualidade, especialmente no que se refere à imagem pessoal”, diz.

Serviço:
Lançamento da coleção Tropical Summer, da Jorge Bischoff, com workshop da consultora de estilo Fernanda Cavenaghi.
Local: Boulevard Shopping Bauru, Rua Marcondes Salgado 11-39.
Horário: a partir das 19h
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/JBBauru/


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…