trends-topo

Será inaugurada nesta quinta-feira, 6 de outubro, a partir das 18h no Shopping Boulevard, a loja Trends. O Coquetel terá presença da blogueira Flávia Pavanelli, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

A Trends é um projeto conjunto dos recém-casados Marina Mangialardo e Lucas Melozi. Casados há pouco mais de um mês, o sonho de abrir um negócio juntos já era um pouco antigo. “A vontade de trabalhar juntos já existia há pelo menos um ano”, conta Lucas.

Marina, que já é dona das lojas Ellus e VR – no andar de cima da Trends -, está no meio desde que se entende por gente. “Eu tenho a Ellus desde 2012, mas como minha mãe e minha avó também são empresárias, eu considero que nasci dentro disso, desse meio”, afirma. Além da veia empresarial, Marina gosta mesmo é da moda, sendo esse o diferencial que ela quer trazer para os calçados da Trends, que tem como carro chefe a marca Schutz.

O Social Bauru bateu um papo com o casal e descobriu detalhes da loja e da festa de inauguração. Confira!

Como surgiu a ideia dessa nova loja?
Lucas:
Nós tínhamos a vontade de trabalhar juntos. A Marina já tem loja no shopping há alguns anos e eu acompanho de perto isso. O ano passado nós fizemos um projeto para montar uma nova loja e nós vimos esse ponto disponível no melhor lugar do shopping. Então, começamos a pensar em opções para esse ponto. Eu tenho meu trabalho, que não tem nada a ver com esse ramo, mas nós pensamos em algo para abrir juntos. Uma das opções era justamente uma loja de calçados, já que a Marina sempre teve vontade de trabalhar com Schutz. A partir disso, nós mandamos, em dezembro do ano passado, um e-mail para eles demonstrando interesse. Ficamos no aguardo até março desse ano, quando eles entraram em contato conosco e vieram para Bauru conhecer o shopping e todo o local. Viram que a Marina já tinha experiência pelas outras lojas e compraram a ideia junto com nós dois.

Vocês vão trabalhar com outras marcas além da Schutz, certo?
Lucas:
A princípio, seria uma franquia da Schutz, mas nós fizemos um estudo de mercado e vimos que seria interessante ter mais de uma marca. Eles concordaram com o nosso projeto e é nisso que nós estamos focados.
Marina: Isso. Iremos trabalhar com a Anacapri, que é do mesmo grupo da Schutz. E a grande novidade é que também trabalharemos com a marca Fiever, que é exclusiva de tênis, também do grupo Arezzo. A Fiever ainda não estará disponível na inauguração, mas em breve chegará na Trends. Nós teremos também uma exposição de bijoux, na qual trabalharemos com uma marca chamada Dani Baratella.
Lucas: E talvez nós comecemos a trabalhar com a parte de acessórios também. Está nos planos.

A primeira ideia foi sempre a Schutz? Por que?
Marina:
Sempre.
Lucas: Porque nós pensamos, a Marina já trabalha com a Ellus, que é uma marca de desejo. Na área dos calçados, a marca de desejo é a Schutz.
Marina: Nós sentimos também que a parte da moda em si não é muito trabalhada aqui em Bauru. Nós queríamos o diferencial, não somente o básico. O scarpin preto da Schutz você encontra quase que facilmente nas lojas, mas o oxford dourado você tem que entrar no site para comprar. Agora não mais, nós teremos todos os modelos diferenciados e ousados aqui na Trends.
Lucas: Nós teremos o clássico também, mas a nossa aposta é na moda jovem e ousada que as pessoas, normalmente, têm dificuldade de encontrar no interior. Até mesmo a decoração da loja segue essa linha descolada.

É um empreendimento feito em casal, e vocês falaram que essa era a vontade mesmo. Deu algum receio?
Marina:
Ah, no começo dá bastante, né. Porque nós ficamos juntos em casa e agora também no trabalho. Mas nós nos damos muito bem e delimitamos o que cada um vai fazer. O Lucas fica com a parte mais administrativa e eu fico com o atendimento de clientes, que é o que eu gosto de fazer mesmo, além de cuidar das coleções, fazer ligação. Eu vou acompanhar o trabalho dele e ele o meu, mas cada um com sua função, sem um atrapalhar o outro.

Marina, você é empresária há quantos anos?
Marina:
26! (risos). Mentira! Eu tenho a Ellus desde 2012, mas como minha mãe e minha avó também são empresárias, eu considero que nasci dentro disso, desse meio.

Você é bem nova. Teve algum medo ou receio no começo, se sentiu intimidada?
Marina:
Com certeza. No começo eu tinha muito receio. Eu trabalhei por muito tempo na loja da minha mãe, trabalhei em São Paulo também, inclusive no São Paulo Fashion Week com a Luminosidade, mas ter a minha loja não era uma prioridade. Eu abri a Ellus com 21 anos, então, por eu ser nova e trabalhar com pessoas mais velhas eu tinha que me impor mais, conquistar o respeito e sempre sobrepor as dúvidas. Mas eu acho que a partir do momento que você conquista o respeito com seu trabalho sério, a idade é só um detalhe.

Em relação a Trends, por não ser a primeira loja que você abre, o frio na barriga está mais controlado?
Marina:
Estou bem mais sossegada e tranquila, no sentido de saber o que o pessoal gosta, quer e procura. Lógico que é outra situação, outro tipo de ramo, outra loja, mas eu estou bem mais segura.
Lucas: E nós temos os pés no chão. Sabemos exatamente dos gastos, o quanto precisa girar, qual o tipo de trabalho diferenciado temos que oferecer em relação aos concorrentes. Nós temos consciência.
Marina: O atendimento da nossa equipe também será personalizado, inclusive faremos um treinamento antes da inauguração para ajustar os últimos detalhes. E esses treinamentos são mensais, porque nós prezamos pelo bom atendimento em primeiro lugar.

Vocês podem detalhar um pouco mais como será a festa de inauguração?
Marina:
Vai ser bombástica!
Lucas: Primeiramente, nós vamos trazer a blogueira Flávia Pavanelli. Até mesmo porque nós queremos que nossas redes sociais sejam fortes, e ela é um ícone desse mundo.
Marina: E ela é super antenada no mundo da moda, segue o estilo que nós queremos para a loja!
Lucas: O nome dela é tão forte que nós faremos uma fila separada para quem quiser conhecer ela.
Marina: Além da Flávia, nós também teremos uma pegada mais natural e orgânica, com relação às comidas mesmo. Nós teremos um buffet que vai seguir uma linha bem saudável.

Serviço
Endereço: Boulevard Shopping Nações, Rua Marcondes Salgado, 11-39.
Piso: L2, em frente à escada rolante principal.
Horário de funcionamento: 10h às 22h.


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…