babycare-bauru-topo

Thais Kosaka Abreu nasceu em Bauru, mas vivia em São Paulo há três anos, ao lado de seu marido Marcus Abreu, natural de Salvador. Agora, os dois estão com novo endereço: Bauru.

Com nascimento de Giovana, filha do casal, Thais deixou a carreira de lado e decidiu se dedicar integralmente à maternidade. Passado um tempo, a hora de voltar ao mercado de trabalho bateu à porta e os dois decidiram investir em um antigo sonho: ter o próprio negócio.

Foi assim que surgiu a Baby Care Store, loja de artigos e acessórios para bebês e crianças de até três anos, desde mamadeiras, chupetas e pratinhos a mochilas e bolsas para maternidade. “Escolhemos a dedo os produtos que teremos em nossa loja e nos preparamos para oferecer um atendimento personalizado aos pais de primeira, segunda, terceira viagem!”, explicam os empreendedores.

A loja será inaugurada já no dia 6 de dezembro e equipe do Social Bauru bateu um papo para conhecer melhor este novo empreendimento de nossa cidade. Confira:

Como surgiu o projeto da loja Baby Care Store? Por quê uma loja com produtos de bebês?
Com o nascimento da nossa filha Giovana entramos num mercado pouco conhecido até então para nós, o mundo dos bebês. Com o intuito de dispor sempre dos melhores brinquedos e produtos para a Giovana, começamos a verificar que muitos deles são difíceis de encontrar, e existem poucas lojas especializadas em artigos/acessórios que são necessários no dia a dia do bebê. A partir deste momento, começamos a pensar de que forma poderíamos contribuir com tantos pais que querem que seus filhos usufruam dos melhores produtos. Queremos que eles passem a contar com um parceiro para ajudá-los a encontrar aquilo que irá satisfazer as necessidades básicas, mas também traga o carinho e o bem-estar que nós queremos proporcionar aos nossos filhos.

Quando será a inauguração?
Estaremos atendendo a partir do dia 6 de dezembro!

Foi muito tempo de elaboração do projeto até a sua finalização? Como foi este processo de estudar o mercado, decidir o local…
Estamos há mais ou menos um ano estudando o mercado e procurando uma oportunidade de voltar para Bauru, pois estávamos morando em São Paulo. Neste ano, estudamos e pesquisamos as necessidades dos pais e dos bebês desde a gestação até os três anos de idade. Escolhemos a dedo os produtos que teremos em nossa loja e nos preparamos para poder dar um atendimento personalizado aos pais! Rodamos Bauru até encontrarmos um ponto que atenderia às nossas expectativas, sendo um ponto de fácil acesso com estacionamento exclusivo e uma loja linda para atender a todos com muito carinho!

E quais os produtos disponíveis na loja?
Nós vamos trabalhar com uma ampla linha de puericultura leve, como mamadeiras, chupetas, pratinhos, copos, mordedores, etc. Além disso, também teremos lancheiras, mochilas, ofurôs, slings, cueiros, acessórios para amamentação, tela respirável para berço e também teremos uma linha artesanal com redes para bebês, bolsa maternidade e enxoval personalizado. Também faremos lista de Chá de Bebê! Vamos trabalhar com várias marcas, como Philips Avent, MAM, Dr. Brown´s, SkipHop, Munchkin, Summer, Nosefrida, Safety 1st, KBaby, ErgoBaby, GirotondoBaby, BabyTub e etc.

O que você considera ser o diferencial do seu negócio?
Oferecer um atendimento personalizado, possibilidade de encontrar produtos de alta qualidade a pronta entrega, variedade de marcas, opção de parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito (parcela mínima de R$ 100,00) e também teremos a loja virtual.

E esta é a sua primeira experiência como empresários? Quais as outras experiências profissionais?
Thais: É a segunda! Nós temos uma empresa de locação de brinquedos em Curitiba/PR e em breve estaremos abrindo uma filial aqui em Bauru também! Sou formada em Administração de Empresas com MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria. Já trabalhei como vendedora em uma loja de vestuário feminino que se chamava Boby Blues, no Bauru Shopping, de 2002 a 2005. Depois trabalhei na Duratex de 2005 a 2010, nas áreas de Treinamento, Desenvolvimento e Meio Ambiente e Controladoria Florestal, foi quando surgiu uma oportunidade e fui trabalhar na CART na área Financeira de 2010 a 2013. Resolvemos casar e mudei para São Paulo onde tive a oportunidade de trabalhar como Consultora Financeira de 2013 a 2015. Quando a Giovana nasceu eu parei de trabalhar e me dediquei 100% a ela. Agora, resolvemos abrir nosso próprio negócio!
Marcus: Sou formado em Contabilidade e estou terminando o Mestrado em Controladoria e Finanças. Em Salvador trabalhei como Auditor/Consultor e também em uma Industria Química que me deu a oportunidade de mudar para o Rio de Janeiro. Depois de alguns anos nessa empresa, surgiu uma nova oportunidade e fui trabalhar na Concessionária da Linha Amarela na área Financeira. Fui transferido para Bauru para a implantação da CART, que faz parte do mesmo Grupo e depois fui transferido para São Paulo para a implantação do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Sempre tive vontade de ter meu próprio negócio e agora estamos realizando um sonho!

Vocês já irão começar o ano com um projeto novo. Estão ansiosos? E o que esperam do próximo ano?
Sim! Estamos ansiosos e acreditando que 2017 será um ano melhor para nosso País!


publieditorial

Serviço:
A Baby Care Store Bauru será inaugurada no dia 6 de dezembro, na Rua Virgílio Malta, 18-09.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 19h e, aos sábados, das 10h às 17h.
Contatos:
Facebook: babycarestorebr
Instagram: @babycarestorebr
Email: [email protected]
Telefone: (14) 3879-3886

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…