publieditorial

octane-oficina-topo

​Os apaixonados por carros costumam dizer que, quando o assunto é cuidado e manutenção, há três critérios essenciais para a escolha de uma oficina: qualidade, credibilidade e eficiência. Na OctaneCustoms, que é a oficina especializada da OctaneMotors, você é atendido com exclusividade e ainda conta com serviço especializado.

​Toda essa preocupação em oferecer serviços de excelência é originária da tradição conquistada pela Octane Motors, que, desde 2001, é referência nacional no mercado automobilístico de luxo. A concessionária surgiu com a intenção de ser uma garagem que tivesse os melhores carros do mundo e, desde então, esforça-se para proporcionar aos seus clientes inesquecíveis experiências automotivas.

​A Octane Customs está preparada para atender demandas de todas as marcas. “Aqui, o tratamento é padronizado e nosso principal objetivo é a satisfação do cliente, seja ele proprietário de marcas nacionais ou internacionais”, afirmam os responsáveis pelo local.

​A segmentação do mercado automobilístico é cada vez mais constante, uma vez que serve de estratégia para driblar o atual cenário mercadológico da área. Por isso, é importante salientar que segmentar só é válido quando pode-se confiar na especialização e competência dos profissionais responsáveis pela manutenção, revisão e reparo dos automóveis. Na Octane Customs, a equipe é escolhida a dedo e mantem-se atualizada, demonstrando capacidade de lidar até mesmo com os lançamentos do mercado.

Para chegar até a oficina é simples. O local está localizado na rua Luso-Brasileira, 4-44, no subsolo do Metropolitan Square. Basta dirigir-se à recepção e anunciar que deseja ir até a Octane. Lá, a recepcionista o acompanhará até os elevadores, indicando a direção correta.

Ao adentrar, o cliente apresenta o problema diretamente aos mecânicos que, logo após a primeira inspeção, apresentam diagnóstico e estratégias de solução. Você pode, ainda, esperar todo o processo na recepção, que é climatizada e dispõe de um cafezinho delicioso. Ou, quem sabe, passeando pelo estacionamento, enquanto conhece e aprecia os irresistíveis modelos disponíveis para a venda.

Serviço:
Octane Customs – Rua Luso-Brasileira, 444, no subsolo do Metropolitan Square
Basta dirigir-se à recepção e anunciar que deseja ir até a Octane. Lá, a recepcionista fará um breve cadastro e o acompanhará até os elevadores, indicando a direção correta.
Telefone: 2108-8888
Para saber mais, acesse:www.facebook.com/octanemotors

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…