publieditorial

iii
Pai, filho e neto na lanchonete Lelo’s, tradicional estabelecimento de Bauru

Você provavelmente ainda não ouviu falar em Rogério Pereira Arcangelo, mas tenho certeza de que o conhece. Seu apelido dá nome a uma das lanchonetes mais tradicionais de Bauru, que começou há 41 anos em um trailer vendendo batidas. A mais famosa? Morango com vinho.

Lelo, como é conhecido, aos 21 anos comprou o seu primeiro trailer, que ficava na Avenida Nações Unidas com a Avenida Duque de Caxias, aqui em Bauru. Porém, quando ocorreu uma explosão, o empresário precisou mudar a lanchonete para a Nuno de Assis, onde ficou por cerca de um ano. Atualmente, o Lelo’s está em um lugar fixo na Nações Unidas desde 1980.

Tradicional na cidade e na família, quem está assumindo a administração do estabelecimento é um de seus três filhos, Sérgio Arcangelo: “Eu tenho privilégio em poder cuidar do meu pai. Pouca gente faz isso em vida, então poder fazer isso agora é uma satisfação enorme”, comenta.

Apesar da mudança, o estabelecimento continua com as tradicionais batidas, porções e lanches e, para atrair o público jovem sem deixar de satisfazer os clientes de décadas, Sérgio pretende atualizar tanto cardápio como a estrutura do restaurante.

“A minha ideia é tentar criar uma identidade com o público jovem e com a cidade. Estou mudando o visual do espaço, pretendo colocar as camisetas dos times da cidade e fazer um reduto bauruense, além do espaço kids. Vou focar em algumas coisas de turismo e criar um ponto que seja reconhecido pela cidade”, conta Sérgio.

Em processo de certificação do sanduíche Bauru, o Lelo’s vai implementar algumas opções no cardápio aderindo ao hambúrguer artesanal de forma que o processo de produção e os preços não mudem. Portanto, quem quiser o novo tipo do hambúrguer no lugar do industrializado será cobrado uma taxa de apenas R$1,99.

“Na parte de lanches a gente vai ficar mais competitivo, com o hambúrguer artesanal, sem ser gourmet, e com preços acessíveis. Apesar disso, o jeito de fazer o lanche vai se manter com parte do processo no forno e parte do processo na chapa. Hoje, a maioria dos estabelecimentos faz tudo na chapa, mas a gente tem essa divisão para manter o diferencial do produto”, explica Sérgio.

Outra novidade, que já está sendo oferecida é o cardápio do almoço, com pratos executivos a partir de R$9,90 e marmitas com opções de delivery.

As expectativas em continuar os negócios do pai estão altas e para quem ainda não conhece o famoso Lelo’s, Sérgio deixa um recado: “gostaria que viessem conhecer! A gente tem um vínculo familiar, nossos garçons não mudam, então a gente também cria um vínculo com os clientes mais antigos e que pode ser criado com os clientes novos”.

Serviço
Lelo’s Lanches e Bebidas – Avenida Nações Unidas, 24-47
Telefone: (14) 3234-1868 ou (14) 99764-1868
Facebook: www.facebook.com/lelosbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…