publieditorial

expobeutyhair-topo

Desde 2015, todos os anos, Bauru recebe diversos profissionais, empresários e consumidores da área da estética e beleza do país inteiro. A Expobeauty é considerada a principal feira de beleza do Centro Oeste Paulista e neste final de semana será realizada mais uma edição aqui na cidade, com a Expobeauty Hair, nos dias 11 e 12 de junho, com entrada aberta ao público.

O evento conta com especialistas no ramo dos cabelos e maquiagens, além de celebridades. Presenças como os cabeleireiros e hairstyle, Glauber Serafim e Félix Filho, o maquiador e ex-BBB Dicesar Ferreira e o casal, também ex-BBB, Kamila Salgado e Eliéser Ambrósio, estão confirmadas.

O Expobeauty Hair 2017 ainda oferece workshops com expositores e palestrantes renomados do mundo da beleza. Confira a programação:

11/06 – domingo
Das 15h20 às 16h20
Tema: “Cuide Melhor Do Seu Dinheiro” – Educação financeira para empresas e profissionais de beleza e estética
Expositor: Instituto Nonata Personal Hair
Palestrante: Carlos Virtuoso

Das 16h30 às 18h40
Tema: Técnicas Inovadoras Em Alogamentos De Unhas Com Fibras De Vidro
Expositor: Piu Bella
Palestrante: Jaciara Alves

12/06 – segunda
Das 10h10 às 11h10
Tema: Lançamentos – Super Liso E Super Cacho E Linha De Produtos Macpaul Professional
Expositor: Macpaul Professional
Palestrante: Felipe Rabello

Das 14h10 às 15h10
Tema: Red Carpet – A Maquiagem Das Estrelas
Expositor: Vult
Palestrante: Thiago Leite

Os interessados deverão fazer as inscrições pelo link: https://goo.gl/X1Trv7.

Como o objetivo do evento é divulgar tendências e inovações tecnológicas, além de trazer educação e novidades do setor. A Expobeauty Hair, para agregar todos os conceitos propostos, realiza o 1º Simpósio de Beleza do Centro Paulista, simultaneamente com o evento, nos dias 10 e 11 de junho.

1º Simpósio de Beleza do Centro Oeste Paulista

Na data, também acontecerá o 1º Simpósio de Beleza do Centro Oeste Paulista, que tem o intuito é proporcionar mais qualificação para profissionais da beleza, como cabeleireiros, maquiadores, depiladores, manicures, designers de sobrancelha, estudantes e empresários da área.

Para isso, o Simpósio traz grandes nomes da área da beleza no Brasil e será dividido em dois dias: no dia 11 de junho, o evento é voltado para a maquiagem, já no dia 12, o Simpósio é sobre cabelos.

As palestras e os seminários abordam temas atuais sobre beleza, nas áreas de cabelo, unha, depilação e maquiagem. Confira os especialistas confirmados no evento:

Simpósio de Maquiagem

– Di Cesar: maquiador há mais de vinte anos, ele tem sua própria linha de maquiagem, com o nome AdooogoMakeUP by Dicesar Collection e ministra vários cursos de maquiagens pelo Brasil.

– João Marcos de Oliveira: maquiador, artista e caracterizador de efeitos especiais, ele é formado em Tecnologia de Estética e Cosmética com ênfase em maquiagem profissional e já trabalhou com algumas das principais emissoras de TV, diversos curtas de cinema, teatro e produções independente. Além disso, foi professor da Universidade Anhembi Morumbi no curso de Maquiagem Profissional, é palestrante em feiras e congressos da área de beleza. João Marcos foi finalista do prêmio Avon de maquiagem na categoria Áudio visual por 03 anos consecutivos.

Simpósio de Cabelo

– Marcos e Tchelo: profissionais referências em corte, penteados para noivas, além de mega loiros
– Max Weber: está no topo do clã dos melhores cabeleireiros e make do Brasil. Já maquiou, por exemplo, Naomi Campell e, atualmente, é o profissional mais cotado dos artistas globais
– Glauber Serafim: percussor das técnicas californianas no Brasil e cabeleireiro de famosas como Cleo Pires, Sandy e muitas outras celebridades

– Félix Filho: cabeleireiro que mais ganhou tesoura de ouro, internacionalmente conhecido entre as celebridades e se destaca pelos belíssimos trabalhos realizados em celebridades como Claudia Leitte e Sabrina Sato.

– Nilton Monteiro: é cabeleireiro há quase 30 anos, estilista do grupo AD Milano AlfaParf, membro da academia inglesa Taís com Mahogany, saco e Vidal Sasson. Ele também se apresentou recentemente na principal feira de cabelo do mundo: Cosmoprof de Bolonha na Itália.

Campanha “Solidariedade em Beleza”

Durante os dois dias da Expobeauty Hair será organizado um espaço reservado, no local do evento, para recebimento de doações de cosméticos que já não são mais utilizados, como batom, maquiagem, secador de cabelo, chapinhas, entre outros produtos para cabelo e manicure.

Após o evento, todas as doações serão direcionadas à ONG AELESAB, que atualmente atende mais de 100 crianças e adolescentes com o objetivo de desenvolver profissionais na área da beleza.

Além da campanha para doação de produtos cosméticos, a Expobeauty Hair também conta com outra ação social voltada para a doação de cabelo a pacientes da oncologia do Hospital Amaral Carvalho. Com os fios de cabelos doados, serão realizadas perucas para pacientes com câncer, que ao passar pela quimioterapia e radioterapia, tem por consequência a queda de seus cabelos.

O HAC é a mais antiga fundação filantrópica privada de assistência à saúde do Brasil e também a primeira unidade hospitalar do interior paulista especializada em câncer.

Serviço
– ExpoBeauty Hair
Dias 11 e 12 de Junho, das 10h às 20h
Local: Casa do Médico (APM Bauru)
Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América
Entrada Gratuita
Facebook: www.facebook.com/expobeautyfeira

– 1º Simpósio da Beleza do Centro Paulista
Dias 11 e 12 de Junho, das 9h às 17h
Local: Casa do Médico (APM Bauru)
Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América
Programação e inscrições: expohair.expobeauty.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…