publieditorial

 

Ele é corinthiano roxo. Ela, são-paulina. Apesar de rivais no campo, eles jogam no mesmo time quando o assunto é empreendimento. Os bauruenses Marcelo e Ana Carolina Andrioli são casados e há pouco mais de um mês eles decidiram aproveitar a paixão por esportes para investir em um novo negócio.

“Eu sou engenheiro civil e a Carol é advogada. Nós vivemos das nossas profissões por cerca de dez anos e há três começamos a ter vontade de seguir um caminho diferente. Passamos a buscar negócios nos quais poderíamos investir e surgiu a oportunidade de assumir o Spoleto Bauru Shopping há oito meses. A ideia de montar a Torcida Mania nasceu durante um bate papo com um amigo e veio somar com o empreendimento que já tínhamos. Isso casou muito bem com a gente, já que adoramos esporte. Então a gente pensou que podíamos ter um negócio que seria legal para os dois”, conta Marcelo.

Diferente das lojas de times e de artigos de esporte, a Torcida Mania é uma loja especializada em torcidas. Os torcedores poderão encontrar diversos artigos de todos os esportes. Além dos times nacionais e internacionais de futebol, a loja contempla os fãs de basquete e de MMA.

Torcendo com tudo

A loja oferece camisetas retrôs, tanto de futebol (times nacionais e internacionais) quanto de basquete. Para o basquete, além das camisetas no estilo retrô, a loja também conta com modelos da NBA (National Basketball Association).

Para contemplar todos os torcedores a Torcida Mania tem como forte produtos dos principais times do estado de São Paulo – Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos. Mas os outros torcedores não vão ficar de fora, a loja também oferece artigos de times de outros estados. Estes, vão desde Grêmio e Internacional, até o Sport e Bahia, passando por Cruzeiro, entre outros.

Produtos como squeezes, almofadas, chaveiros e artigos para colecionadores também estarão disponíveis. “As pessoas podem esperar produtos de qualidade, diversificados e novidades. Vamos ter camisa retrô, maquetes 3D da Arena do Corinthians e do Palmeiras e ainda temos produtos diferenciados, como uma caneta com a terra da obra do estádio do Corinthians dentro dela”, enumera Marcelo.

Se você acha que a Torcida Mania é uma loja exclusivamente masculina, Ana Carolina adverte que há espaço para todos. “As mulheres também vão encontrar itens como camisetas, almofadas, cofrinhos e outras opções que as agradarão”, diz Ana.

Torcida Mania

Para o casal, esporte é paixão, amor e emoção, então, eles quiseram um lugar que representasse as coisas boas que surgem a partir disso. A loja, inaugurada na última sexta-feira (4), quer acolher todos os torcedores, independente do time do coração.

“Queremos ser uma loja que, eu como corinthiano e minha mulher, são-paulina, possamos comprar no mesmo lugar. Eu, como corinthiano legítimo, dificilmente entraria em uma loja de outro time para comprar um presente. Eu procuraria outra opção e nós queremos ser essa opção”, explica o empresário.

Marcelo e Ana Carolina viram na crise do país um momento para realizar o desejo de empreender. Eles escolheram a cidade sem-limites para investir, já que acreditam que Bauru oferece diversas oportunidades para novos negócios.

Os planos para o futuro é crescer dentro da cidade e esperam que o empreendimento mexa com o bauruense. “Já que estamos trabalhado com paixão, com produtos que despertam paixão nas pessoas, esperamos mexer com o torcedor. Queremos oferecer opções para os bauruenses terem lembranças e souvenirs dos seus times. Que possam presentear amigos e parentes, que possam ter uma opção de presentes bacanas com o custo acessível e que caiam na graça dos bauruenses”, desejam.

Serviço
Torcida Mania
Local: 3º piso do Bauru Shopping – Rua Henrique Savi, 15-55
Telefone: (14) 99650-4080
Facebook: www.facebook.com/lojatorcidamania

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…