publieditorial

 

Ele é corinthiano roxo. Ela, são-paulina. Apesar de rivais no campo, eles jogam no mesmo time quando o assunto é empreendimento. Os bauruenses Marcelo e Ana Carolina Andrioli são casados e há pouco mais de um mês eles decidiram aproveitar a paixão por esportes para investir em um novo negócio.

“Eu sou engenheiro civil e a Carol é advogada. Nós vivemos das nossas profissões por cerca de dez anos e há três começamos a ter vontade de seguir um caminho diferente. Passamos a buscar negócios nos quais poderíamos investir e surgiu a oportunidade de assumir o Spoleto Bauru Shopping há oito meses. A ideia de montar a Torcida Mania nasceu durante um bate papo com um amigo e veio somar com o empreendimento que já tínhamos. Isso casou muito bem com a gente, já que adoramos esporte. Então a gente pensou que podíamos ter um negócio que seria legal para os dois”, conta Marcelo.

Diferente das lojas de times e de artigos de esporte, a Torcida Mania é uma loja especializada em torcidas. Os torcedores poderão encontrar diversos artigos de todos os esportes. Além dos times nacionais e internacionais de futebol, a loja contempla os fãs de basquete e de MMA.

Torcendo com tudo

A loja oferece camisetas retrôs, tanto de futebol (times nacionais e internacionais) quanto de basquete. Para o basquete, além das camisetas no estilo retrô, a loja também conta com modelos da NBA (National Basketball Association).

Para contemplar todos os torcedores a Torcida Mania tem como forte produtos dos principais times do estado de São Paulo – Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos. Mas os outros torcedores não vão ficar de fora, a loja também oferece artigos de times de outros estados. Estes, vão desde Grêmio e Internacional, até o Sport e Bahia, passando por Cruzeiro, entre outros.

Produtos como squeezes, almofadas, chaveiros e artigos para colecionadores também estarão disponíveis. “As pessoas podem esperar produtos de qualidade, diversificados e novidades. Vamos ter camisa retrô, maquetes 3D da Arena do Corinthians e do Palmeiras e ainda temos produtos diferenciados, como uma caneta com a terra da obra do estádio do Corinthians dentro dela”, enumera Marcelo.

Se você acha que a Torcida Mania é uma loja exclusivamente masculina, Ana Carolina adverte que há espaço para todos. “As mulheres também vão encontrar itens como camisetas, almofadas, cofrinhos e outras opções que as agradarão”, diz Ana.

Torcida Mania

Para o casal, esporte é paixão, amor e emoção, então, eles quiseram um lugar que representasse as coisas boas que surgem a partir disso. A loja, inaugurada na última sexta-feira (4), quer acolher todos os torcedores, independente do time do coração.

“Queremos ser uma loja que, eu como corinthiano e minha mulher, são-paulina, possamos comprar no mesmo lugar. Eu, como corinthiano legítimo, dificilmente entraria em uma loja de outro time para comprar um presente. Eu procuraria outra opção e nós queremos ser essa opção”, explica o empresário.

Marcelo e Ana Carolina viram na crise do país um momento para realizar o desejo de empreender. Eles escolheram a cidade sem-limites para investir, já que acreditam que Bauru oferece diversas oportunidades para novos negócios.

Os planos para o futuro é crescer dentro da cidade e esperam que o empreendimento mexa com o bauruense. “Já que estamos trabalhado com paixão, com produtos que despertam paixão nas pessoas, esperamos mexer com o torcedor. Queremos oferecer opções para os bauruenses terem lembranças e souvenirs dos seus times. Que possam presentear amigos e parentes, que possam ter uma opção de presentes bacanas com o custo acessível e que caiam na graça dos bauruenses”, desejam.

Serviço
Torcida Mania
Local: 3º piso do Bauru Shopping – Rua Henrique Savi, 15-55
Telefone: (14) 99650-4080
Facebook: www.facebook.com/lojatorcidamania

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Bauru ganha restaurante com mais de 10 receitas exclusivas de churrasco no espeto

As noites em Bauru não serão mais as mesmas se depender do Poiá Espeto Gourmet. Diretament…