Quinta-feira é dia de estreia e a cidade de Bauru recebe três novos longas para diferentes gostos. Confira as opções:

– Kingsman: O Círculo Dourado

Um ataque de mísseis praticamente elimina a organização Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como agentes remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, organização secreta de espionagem, onde trabalham Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade.

– Lego Ninjago: O Filme

Durante o dia, Nya, Cole, Jay, Zane, Kai e Lloyd são adolescentes comuns, enfrentando os problemas na escola. Mas à noite eles se tornam ninjas, defendendo a sua ilha natal, Ninjago. Quando Garmadon ataca a cidade com monstros, Lloyd descobre que seu adversário é ninguém menos que o próprio pai.

– Black Sabbath – The End Of The End

O documentário mostra o show de despedida da banda de heavy metal Black Sabbath e é anunciado como “a palavra final da maior banda de metal de todos os tempos”. Além de mostrar os bastidores e depoimentos dos integrantes, o filme acompanha a última apresentação dos britânicos na cidade natal da banda, Birmingham. O show foi realizado para 16 mil pessoas no dia 4 de fevereiro.

Para saber o horário deste e outros filmes que estão em cartaz nos cinemas de Bauru, acesse o aplicativo do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …