publieditorial

Pela sexta vez em Bauru, rock e esperança se juntam para realizar o evento beneficente Rock’n Hope. O objetivo é simples: arrecadar alimentos para entidades assistenciais da cidade, por meio de um evento com muita música e diversão. Para participar é necessário levar 1kg de alimento não perecível e as reservas de mesas são limitadas. Nessa edição, as reservas só serão confirmadas a partir da entrega efetiva dos alimentos.

+Confira como foi a última edição do evento

O projeto Rock’n Hope teve início em 2013 pela iniciativa da banda Lex Go! em parceria com bares e restaurantes de Bauru. O Villaggio Mall Center recebe o evento pela segunda vez neste ano e, desta vez, serão oito atrações em quatro dias de evento, de 11 a 14 de outubro, a partir das 20h.

Confira a programação completa do 6º Rock’n Hope:

11/10 (quarta-feira, véspera de feriado)
– Chris Ventura abre a noite que contará com a apresentação da banda The Licks Rolling Stones;

12/10 (quinta-feira, feriado)
– Quem anima o Rock’n Hope é o Evandro Souza, seguido da banda fundadora do evento Lex Go!;

13/10 (sexta-feira)
– Duas bandas se apresentarão: direto de São Paulo, a banda Gisele Lira & The Kings abrem à noite. Em seguida, a banda Pop Grooves encerra a terceira noite do evento;

14/10 (sábado)
– Filipe Alcântara abre a noite de encerramento da 6ª edição do evento. Para fechar com chave de ouro, a banda TKR-Cara Preta encerra os quatro dias de apresentações.

6º Rock'n Hope em Bauru

Toda a renda vinda dos apoiadores do evento será revertida em compra de alimentos para instituições de Bauru. Os apoiadores são: Apprezzi Pizza Bar, Arriba Cocina Mexicana, Cayenne Café Bar, Comida de Boteco, Ever Green Salad Bar, In Burguer, Tahini Arabian Food, Villa do Chopp, Zammer Sorvetes, 3M Solarblock, Despachante Busmar, Agência Lampe, Social Bauru e Solidar Serralheria.

Serviço

6º Rock’n Hope – de 11 a 14 de outubro, a partir das 20h

Local: Villaggio Mall – Av. Affonso Aiello, 14-45

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…