publieditorial

Terceira edição do Bazar Eram Delas em Bauru

Eu poderia listar aqui as inúmeras vantagens de se trocar as roupas novas das lojas por roupas de bazares, mas você provavelmente já sabe. Para quem ainda não aderiu à ideia, além de promover a sustentabilidade e ajudar o meio ambiente com a reutilização das peças, o custo-benefício compensa no bolso.

Mas, apesar de nem sempre precisarmos comprar roupas, sempre estamos à procura de alguma peça para complementar o guarda-roupa. Nessas horas, o preço é fundamental na escolha e, por isso, as meninas do bazar “Eram Delas” estão organizando a terceira edição do evento no próximo fim de semana.

Queima de estoque

Com o intuito de vender o máximo de peças possíveis, o bazar contará com um espaço de queima de estoque. Neste espaço, a peça mais cara tem o valor de R$10,00. Segundo as organizadoras, apesar do preço, as roupas são boas e estão em ótimo estado.

3ª edição Eram Delas

Com a mudança de estação e a chegada das altas temperaturas em Bauru, nesta edição o bazar terá como foco o verão, mas haverá todo o tipo de roupas. O evento terá peças, ideais para o calor, de diferentes marcas, como Forever 21, Le Lis Blanc, Bo Bô, Zara, entre outras. Além das peças femininas, há ainda opções infantis e masculinas.

O Eram Delas também conta com acessórios, sapatos, livros, jogos de videogame e até potes e vasilhas de plástico. “Estamos desapegando de tudo mesmo e a expectativa é que as pessoas participem do bazar porque vai ter muita coisa nova”, diz Julia Barosa, uma das organizadoras.

As formas de pagamento serão dinheiro, além de cartão de débito e crédito – para esta última opção haverá o acréscimo de 5% em cima do valor total.

Ajudando os animais

Pensando em ajudar instituições e ONGs bauruenses que cuidam de animais abandonados, a organização do bazar está pedindo doações para quem comparecer. Qualquer doação será bem-vinda, seja de ração ou de outro tipo de ajuda e em qualquer quantidade.

Serviço
Bazar Eram Delas 3.0 – 07/10, das 9h às 17h e 08/10, das 10h às 14h
Galeria Europa: Rua Luiz Bleriot, 8-33 (ao lado do restaurante Taco Cabana)
Evento: www.facebook.com/events
Instagram: @eramdelasbazar

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…