publieditorial

Empório Santo Expedito inaugura espaço kids em Bauru

Visto de fora, a imponência do Empório Santo Expedito passa a sensação de ser um espaço voltado aos adultos, mas a sensação fica da porta para fora. O local inova sendo o único restaurante dentro de um centro de compras que oferece um espaço monitorado para as crianças brincarem.

Enquanto os pais aproveitam as opções de comidas e bebidas do cardápio, as crianças podem brincar no “Espaço Kids”, inaugurado há um mês. O objetivo do empório é ser uma opção para os pais e para os filhos se divertirem juntos.

Novo espaço para crianças

Agora, o Empório Santo Expedito aloja um playground com pula pula, piscina de bolinha e escorregador para as crianças de até 1,20 metros. Pensando na segurança, o restaurante também oferece tranquilidade aos pais já que os pequenos ficam sob os olhos de monitores.

Empório Santo Expedito

Inaugurado em dezembro de 2015, o empório está localizado no piso L3 do Boulevard Shopping Bauru e conta com amplo espaço que reúne padaria, salgadaria, confeitaria, choperia, buffet, serviço à la carte, além de um empório com artigos nacionais e importados.

Para quem está procurando um lugar com diversidade no cardápio, o Empório oferece opções de saladas, massas, hambúrgueres, pratos kids, entre outros. Já quem busca opções alternativas aos produtos encontrados em mercados, o empório conta com bebidas como cerveja, cachaça e vinho, além de vários tipos de queijos, produtos saudáveis e produtos de padaria – produção própria do local.

Serviço
O Empório Santo Expedito está localizado no Piso L3 do Boulevard Shopping Bauru – Rua Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores
Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 10h até o último cliente ir embora.
Telefone: (14) 3212-2379

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…