publieditorial

Você já se imaginou em um jogo de videogame daqueles em que o objetivo é coletar bandeiras, desarmar armadilhas ou resgatar reféns? Pois é, se você é uma das pessoas que gostam desse tipo de jogo, saiba que em Bauru existe o lugar perfeito. É o Boinas Verdes Sports.

São duas unidades, com amplo espaço, árvores, diversos obstáculos e, em uma delas, há até um prédio de três andares. Lá, turmas de amigos e famílias se juntam para jogar o Paintball, esporte indicado para crianças a partir de seis anos até pessoas da terceira idade.

Diego Pinheiro, praticante do Paintball há mais de dez anos, conta que foi a partir da paixão pelo jogo que decidiu criar o Boinas Verdes Sports e torná-lo um espaço de entretenimento com foco no esporte. “É uma modalidade muito ágil e repleta de estratégia. Quem joga tem história para contar”, afirma.

É com base nessa experiência que o campo foi criado. No começo, o terreno era um local apenas para Diego e os amigos poderem se divertir aos finais de semana. Com o tempo, a procura pelo espaço aumentou e ele começou a receber diversas pessoas que queriam jogar Paintball.

“Eu fui ampliando, fiz outro campo um pouco melhor, mais bem montado. Depois partimos para o prédio de três andares, ele já estava aí e acabamos alugando para a prática de Paintball. É um cenário bem realista”, garante.
Hoje em dia, além do Paintball, o Boinas Verdes conta com Futebol Society, o Knockerball e o Airsoft. O local dispõe, também, de escolinha de futebol nas duas unidades, de segunda a sexta, das 17h30 às 19h, e de sábado, das 10h às 11h30. Todas as modalidades são realizadas em estruturas completas para receber o público.

E o Boinas Verdes já tem outros planos para o futuro: montar um campo de futebol e de vôlei de praia, além de implantar o AirSoft. “A nossa intenção é trazer cada vez mais novidades para a região. Queremos oferecer esportes de estratégias e de coletividade, sempre com muita segurança e que seja para todo mundo, da criança ao adulto”, revela Diego.

Entretenimento no Boinas Verdes

Além do espaço para realizar os jogos, o Boinas Verdes também oferece todo o equipamento necessário. Para agendar as partidas, basta entrar em contato pelo telefone (14) 3011-1121, pelo WhatsApp (14) 98808-8301 ou pela página do Facebook Boinas Verdes Sports Bauru. Saiba como funciona cada jogo oferecido pelo local:

– Paintball

Apesar de pouco popular entre os mais novos, o Paintball é um jogo voltado para a família toda, desde crianças até adultos, e para empresas, como dinâmica de recursos humanos. Segundo Diego Pinheiro, a pressão do equipamento que dispara a bolinha é regulada sempre para crianças, mesmo que seja um adulto jogando, como forma de segurança ao praticante. Além disso, ele explica que a distância mínima para atirar no Boinas Verdes é cinco metros, inclusive há um juiz durante o jogo para coordenar a partida.

“A nossa prioridade é a segurança, prezamos muito por isso. Além disso, as bolinhas de tinta, quando atiradas pelo equipamento, não machucam”, afirma.

– Futebol de bolha

Imagina poder jogar futebol trombando nas pessoas e cair no chão sem a preocupação de se machucar? Este é o intuito do Knockerball, um futebol normal, mas que se joga de duplas a quintetos, cada um usando uma bola ao redor do corpo. O objetivo, na teoria, é jogar a bola a gol e, na prática, é se divertir e dar risada.

– Futebol Society

O campo de Futebol Society tem um diferencial: funciona 24 horas e todas as partidas são filmadas e as jogadas, disponibilizadas para o time. Quem fecha a mensalidade para usar o campo, ganha um churrasco do Boinas Verdes. Além disso, todo mês há uma votação no Facebook para eleger a jogada mais bonita (Bola cheia) e a menos bonita (Bola murcha); os ganhadores das categorias recebem diversos prêmios de parceiros.

– Airsoft

Bem parecido com o Paintball, o Airsoft é menos dinâmico, pois as bolinhas são de ar e não de tinta. Além disso, é jogado com equipamentos mais realistas. O jogo será oferecido em breve, entre o final de dezembro e o começo de janeiro.

Serviço
Boinas Verdes Sports
Unidade 1 – Rua Flaviano Reis, 3-42, Vila Aviação
Unidade 2 – Rua Sergio Arcângelo, 8-95, Jd. Contorno
Outras informações: (14) 3011-1121 / (14) 98808-8301 (WhatsApp)
Site: boinasverdespaintball.com.br e paintballbauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…