publieditorial

A parceria já tem três anos, mas só agora as brasileiras vão poder aproveitar todas as peças da coleção Disney PANDORA. Intitulada como #DOSeeTheMagic, as peças chegam às lojas físicas do país e ao e-commerce da marca (a partir desta sexta-feira, 1º de dezembro, com preços entre R$99 e R$385.

A relação das duas grandes marcas já existe desde 2014 nos mercados da Europa, Canadá e Estados Unidos, e a joalheria também está presente no Walt Disney World Resort na Florida patrocinando o tradicional e incrível show de fogos de artifício no Magic Kingdom.

E, claro, Bauru também não poderia ficar de fora! As peças estão disponíveis na loja PANDORA localizada no 1º piso do Bauru Shopping.

Um verdadeiro sonho

A coleção foi concebida nas próprias fábricas da PANDORA, localizadas na Tailândia, seguindo os criteriosos padrões de qualidade, com responsabilidade social e ambiental praticados pela marca e reconhecidos globalmente.

Combinando a magia da Disney com o acabamento manual e olhar apurado da PANDORA que preserva os detalhes, cores, brilho e encanto das personagens, a joalheria promete ser o destino para encontrar o presente de final de ano perfeito.

A nova coleção começa sua história com os maiores clássicos da DISNEY: Mickey e Minnie Mouse. As famosas orelhas de um dos casais mais queridos do mundo tornam-se referência e traduzem boa parte da coleção, ganhando versões de prata em charms pendentes adornados de zircônias.

Os charms, braceletes e petite elements atravessam o tempo visitando também as histórias clássicas como, Cinderela, Branca de Neve e A Bela & Fera. Os inesquecíveis vestidos das princesas também se apresentam em uma cartela de cores vibrantes. Sucessos mais recentes como Lilo & Stitch e Frozen também entram na coleção.

Aliada ao toque de diversão e magia da Disney, a PANDORA, propõe colecionar os momentos inesquecíveis da infância e celebrar novos capítulos por meio das suas joias, inspirando mulheres de todas as idades a transformar seus sonhos realidade.

Para saber mais, acesse: www.pandorajoias.com.br

Serviço:
A loja PANDORA está localizada no Bauru Shopping.
Rua Henrique Savi, 15-55.
Telefone: 3214-1800

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…