publieditorial

Que o cardápio do Joker Bar é recheado de delícias todo mundo já deve saber. Tem os sticks de tapioca, o frango crocante e os hambúrgueres artesanais. Além das tradicionais receitas, o bar está com uma novidade no cardápio – a costela suína com barbecue, feito à base de Jack Daniel’s Tennessee Whiskey. O novo cardápio estreia já neste sábado, dia 2 de dezembro.

Outra boa notícia é que além dos finais de semana, o cardápio todo estará disponível de quarta a domingo e cada dia uma das opções de hambúrguer estará em promoção com valor reduzido. Segundo Rafael Gimenes, um dos sócios do bar, a intenção é que o Joker seja uma escolha para jantar durante a semana e aos domingos.

Por isso, a decisão para o novo cardápio foi reduzir as opções para focar na qualidade, principalmente da hamburgueria. Assim, o Joker Bar fechou parceria com a padaria Doce Momento, que irão produzir um pão exclusivo para o bar, e com a Empório Prime, que desenvolveu um blend com carne 100% bovina de Angus.

“Ambas parcerias visam melhorar a qualidade e aumentar a produção com redução nos preços. Sendo assim, a média de preço será de R$25,00 para cada lanche acompanhado de batata chips e com hambúrguer de 150g”, explica Rafael

Joker Bar aos domingos

O espaço ainda conta com outra novidade: o domingo. A nova fase está com uma proposta mais intimista para o bar, com apresentações acústicas de bandas e músicos na praça do Joker. Para quem curte rock e pop rock, essas serão as opções para curtir o finalzinho do final de semana.

Apesar de 2017 estar acabando, o Joker Bar ainda tem planos até o dia 30 de dezembro. “Fecharemos o ano com ‘O Último Social‘ de 2017 em parceria com o Social Bauru. Divulgaremos mais informações na próxima semana, mas as bandas Deck 66 e Banda Larga já foram confirmadas”, conta.

Serviço
O Joker Bar está localizado na Avenida Getúlio Vargas, 22-86
Horário de funcionamento: quarta, quinta e domingo, das 18h à 1h e de sexta a sábado, das 18h às 3h
Telefone: (14) 3245-6686
Facebook: www.facebook.com/jokerbarbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…