publieditorial

Quem tem um guarda-roupa lotado sabe a dificuldade de desapegar de cada peça de roupa, mesmo que ela não seja usada com tanta frequência ou quase nunca – e a gente sabe que isso acontece muito!

Mas também sabemos o alívio que é desapegar das roupas que não usamos. Quem tomou essa sábia decisão foi a Thaisa Domingues, idealizadora do bazar Tha Desapegando. Ela e as amigas gostam muito de moda e, por isso, sempre fazem compras para acompanhar as tendências. Porém, nem sempre, as novas aquisições são usadas.

“Estamos sempre fazendo compras. A ideia do bazar surgiu ao percebermos que, às vezes, compramos uma peça e usamos muito pouco ou nem chegamos a usar. As roupas ficam lá encalhadas no guarda-roupa e em perfeito estado, enquanto poderiam ser úteis para outras mulheres”, diz a idealizadora do bazar.

Tha Desapegando

A ideia é fazer um bazar para repassar peças novas e seminovas para outras mulheres a um preço acessível. Além de roupas femininas de diversos tamanhos – do PP ao GG – o bazar também irá oferecer bolsas, sapatos, acessórios, cosméticos e peças infantis.

Serão mais de 300 peças de várias marcas como: Schutz, Arezzo, Victor Hugo, Zara, Forever 21, Michael Kors, Jhon Jhon, Le lis blanc, Farm, entre outras. Os valores começam a partir de R$10,00 e as formas de pagamento são em dinheiro e cartão de crédito e de débito.

O bazar Tha Desapegando será no próximo sábado, dia 9 de dezembro, das 10h às 18h, na Casa da Capoeira. A entrada no evento é gratuita, mas as organizadoras pedem a doação de um alimento (exceto sal) que será doado para a Casa da Sopa de Bauru.

Serviço
Bazar Tha Desapegando – 09/12, das 10h às 18h
Local: Casa da Capoeira (Rua Sebastião Pregnolato 4-86 Jardim Auri Verde – próximo ao Residencial Camélias)
Evento: www.facebook.com/events
Instagram: @thadesapegando

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…