publieditorial

Quem tem um guarda-roupa lotado sabe a dificuldade de desapegar de cada peça de roupa, mesmo que ela não seja usada com tanta frequência ou quase nunca – e a gente sabe que isso acontece muito!

Mas também sabemos o alívio que é desapegar das roupas que não usamos. Quem tomou essa sábia decisão foi a Thaisa Domingues, idealizadora do bazar Tha Desapegando. Ela e as amigas gostam muito de moda e, por isso, sempre fazem compras para acompanhar as tendências. Porém, nem sempre, as novas aquisições são usadas.

“Estamos sempre fazendo compras. A ideia do bazar surgiu ao percebermos que, às vezes, compramos uma peça e usamos muito pouco ou nem chegamos a usar. As roupas ficam lá encalhadas no guarda-roupa e em perfeito estado, enquanto poderiam ser úteis para outras mulheres”, diz a idealizadora do bazar.

Tha Desapegando

A ideia é fazer um bazar para repassar peças novas e seminovas para outras mulheres a um preço acessível. Além de roupas femininas de diversos tamanhos – do PP ao GG – o bazar também irá oferecer bolsas, sapatos, acessórios, cosméticos e peças infantis.

Serão mais de 300 peças de várias marcas como: Schutz, Arezzo, Victor Hugo, Zara, Forever 21, Michael Kors, Jhon Jhon, Le lis blanc, Farm, entre outras. Os valores começam a partir de R$10,00 e as formas de pagamento são em dinheiro e cartão de crédito e de débito.

O bazar Tha Desapegando será no próximo sábado, dia 9 de dezembro, das 10h às 18h, na Casa da Capoeira. A entrada no evento é gratuita, mas as organizadoras pedem a doação de um alimento (exceto sal) que será doado para a Casa da Sopa de Bauru.

Serviço
Bazar Tha Desapegando – 09/12, das 10h às 18h
Local: Casa da Capoeira (Rua Sebastião Pregnolato 4-86 Jardim Auri Verde – próximo ao Residencial Camélias)
Evento: www.facebook.com/events
Instagram: @thadesapegando

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Outback está previsto para inaugurar no Boulevard Shopping Bauru em 2020

Em 2020 Bauru passa a integrar uma das mais de 800 unidades do Outback Steakhouse. Uma das…