O amplo espaço que estava desocupado na loja da empresária bauruense Cinthya Rosa de Oliveira fez com que ela empreendesse novamente. Pesquisando as necessidades da região, ela resolveu investir na Unhas Express. O mini-salão na parte de cima da loja Rosa Boutique será dedicado às unhas, com preços acessíveis de R$19,00 (manicure) a R$38,00 (manicure e pedicure).

E o nome faz jus ao serviço: “Express é por ser sem hora marcada! Focamos na agilidade do serviço prestado. Por exemplo, se uma cliente for fazer o pé e a mão, ela será atendida por duas manicures ao mesmo tempo. Dessa forma, agilizamos o processo, terminando em média em 45 minutos”, explica a empresária. Além do preço acessível e da agilidade, o espaço fica aberto em horário amplo, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e de sábado, das 9h às 18h.

A novidade da Unhas Express vem junto com o lançamento da Coleção de Outono 2018 da Rosa Boutique. O coquetel de lançamento será aberto ao público nesta sexta-feira, 09 de março de 2018, das 18h às 22h.

Rosa Boutique e Unhas Express

Depois de quatro anos como loja Mercatto, dentro de um shopping em Bauru, a empresária Cinthya Rosa de Oliveira decidiu inovar. O objetivo era oferecer às clientes mais opções no segmento fashion. Por isso, há aproximadamente nove meses, Cinthya inaugurou a Rosa Boutique, na Rua Gustavo Maciel, 22-16.

“Estamos desde junho de 2017 como Rosa Boutique, oferecendo mais opções às nossas clientes. Continuamos com a marca Mercatto, porém temos mais opções e variedades agora”, explica Cinthya.

Além de roupas femininas, a Rosa Boutique também oferece acessórios e bolsas. E agora, a loja conta com mais um espaço: o Unhas Express.

Para a comodidade das clientes o espaço oferece estacionamento conveniado em frente à loja.

publieditorial

Serviço
Coquetel de inauguração Unhas Express e Coleção de Outono 2018 da Rosa Boutique- 09/03, das 18h às 22h
Rosa Boutique e Unhas Express
Local: Rua Gustavo Maciel, 22-16 (ao lado do BB Batatas) com estacionamento conveniado em frente
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e de sábado, das 9h às 18h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…