Quem vê a Rosanita Boutique na Avenida Getúlio Vargas em Bauru, não imagina como tudo começou. Há cinco anos, a vontade de fazer algo que gostasse levou a bauruense Rosania Hortolani Alves a comprar roupas para vender.

“Eu sempre gostei muito de comprar roupa e sempre trabalhei com vendas, mas em outro ramo. Quando saí do trabalho, eu precisava fazer alguma coisa. Então eu pensei em comprar roupas para vender. Vendia de casa em casa e no cartão até dizia ’boutique na sua casa'”, relembra Rosania.

A procura pelas roupas foi tão grande que em alguns dias, a empresária trabalhava até às 11 horas da noite. Foi quando ela percebeu que precisava de um espaço físico. A loja foi inaugurada em 2014 e, hoje em dia, Rosania conta com a filha, Stephany Hortolani Alves, para cuidar do negócio.

Além da parte administrativa, ela se identifica com a moda, o que a levou a cursar Moda no Senac e agrega ao serviço que a Rosanita Boutique oferece para as clientes. “A intenção é realmente que, quando eu me formar, eu ofereça uma consultoria de imagem para ajudar as clientes que vierem”, diz Stephany.

Rosanita Boutique

Além de roupas despojadas para meninas de 15 a mulheres de 50 anos, a loja oferece sapatos e acessórios. “A cliente não compra uma roupa, ela vem para comprar um look pronto. A gente vai achar uma roupa, um acessório e um sapato para ela”, explicam as empresárias.

Marcas como Lez a Lez e Handbook são o carro-chefe da loja, por isso a Rosanita Boutique conta com uma identidade própria. “A gente sempre procura ter marcas que não estão em Bauru. Teve muitas marcas com as quais trabalhávamos que começaram a ter muito em Bauru e aí trocamos. Então a gente sempre procura colocar marcas que não tem em Bauru para ter uma certa exclusividade”, esclarece Stephany.

Coquetel de aniversário

Para comemorar os quatros anos de Rosanita Boutique, as empresárias convidam as clientes para passarem na loja neste sábado, 17 de março. O coquetel também marca o lançamento da coleção de outono/inverno.

Além dos comes e bebes, a loja irá sortear brindes para quem comparecer. Durante o este mês de aniversário, quem comprar alguma peça poderá concorrer ao sorteio de um vale de R$300,00 para gastar na Rosanita.

E depois de quatro anos e algumas mudanças, Rosania e Stephany continuam com os planos para a loja. “Nós acabamos de realizar um plano que era o sonho de reformar a loja. Para o próximo plano queremos abrir outras unidades da Rosanita Boutique”, dizem.

publieditorial

Serviço
Coquetel de aniversário da Rosanita Boutique – 17/03, das 10h às 17h
Local: Avenida Getúlio Vargas, 21-51, loja 2
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 17h
Telefone: (14) 3010-3711 / (14) 99844-3764 (WhatsApp)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…