Durante os dias 20, 21 e 22 de abril foi realizado o Arnold Sports South America, em São Paulo. O evento é considerado o maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde e esportes da América do Sul e quem estava lá para representar Bauru era a 3D Sport Suplementos.

A convite da Midway Brasil, a loja bauruense participou do evento onde teve contato com diversos ícones do mundo fitness. “Nós conseguimos acesso ao Marcos Mion, à Alice Matos e com o Felipe Franco. Foi bem legal, porque fomos muito bem recebidos”, conta um dos idealizadores da 3D Suplementos, Diego Henrique de Souza.

Além de levar o nome da cidade para o evento, Diego e o sócio, Ronan Matsuno, também trouxeram muitas novidades para os bauruenses que adicionam a suplementação na dieta. O objetivo é deixar a 3D Sport Suplementos ainda mais completa, oferecendo diversos produtos de diversas marcas.

Além das proteínas em diferentes sabores e as naturais (somente a nata do leite, podendo ser usada tanto por crianças quanto por idosos), a loja ainda trabalha com os produtos fitoterápicos, snacks saudáveis e produtos para vegetarianos.

Qualidade, atendimento e incentivo aos atletas bauruenses

Com tantas opções no mercado, fica difícil se destacar, mas Diego garante que a 3D conta com, não um, mas dois diferenciais. “Hoje, nós somos uma das raras lojas que só trabalha com marcas boas. Porque têm as marcas mais inferiores que oferece uma margem de lucro maior. Eu não optei por esse lado, optei só por trabalhar com as melhores marcas”, explica.

O segundo ponto, mas não menos importante, é a equipe da 3D: todos os atendentes possuem curso superior de educação e nutrição. Dessa forma, eles conseguem oferecer explicações mais detalhadas e sanar todas as dúvidas dos clientes.

Além disso, a 3D Sport Suplementos apoia 10 atletas bauruenses, fornecendo os produtos para a suplementação alimentar. Entre eles, está a fisiculturista Dayane Romão, que conta mais sobre a parceria.

“Tem sido ótimo! Eles sempre me perguntam se estou precisando de produtos para preparação, são muito atenciosos e preocupados. A loja tem uma grande variedade de produtos, de marcas e o preço é super acessível, eu recomendo. Eles têm a importante função de ajudar a alcançar meu objetivo, em combinação com os exercícios físicos e a alimentação correta, os suplementos aceleram os resultados”, diz Dayane.

3D Sport Suplementos em Bauru

A ideia sempre esteve na cabeça de Diego, mas foi só depois de cinco anos fazendo cursos sobre empreendedorismo que ele abriu a loja de suplementos, ao lado do sócio Ronan Matsuno. Mesmo assim, ele não deixou os estudos de lado e foi cursar Educação Física.

“A minha intenção era oferecer algo a mais para o cliente, porque eu sofria com isso. Como eu não entendia, eu tomava produtos que não precisava e gastava dinheiro. Existe uma diferença entre gastar dinheiro e investir. Quando você investe, você tem um retorno, então se eu compro BCAA, por exemplo, eu invisto na melhora do meu rendimento. Então eu comecei a estudar e formar uma equipe para ter a 3D hoje”, explica Diego.

Há cinco anos no mercado, a 3D Sport Suplementos conta com duas lojas em Bauru e os planos são de expandir ainda mais. “Uma das minhas metas agora é franquiar, para poder proporcionar essa opção em outras cidades também”, diz.

publieditorial

Serviço
3D Sport Suplementos
Loja 1: Rua Agenor Meira, 5-22 box 4, Centro
Loja 2: Rua Alameda Dr. Octavio Pinheiro Brisolla, 3-49, Sta. Tereza
Telefones: (14) 99743-5212 / 99826-7407 / 3204-1491 / 3208-7407
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 19h, aos sábados das 10h às 17h
Facebook: www.facebook.com/3Dsuplementos13

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…