O Dia dos Namorados está bem perto – faltam apenas quatro dias – e os casais apaixonados que ainda não sabem onde irão comemorar podem aproveitar a promoção do Empório Santo Expedito.

Para a data, o dia 12 de junho, comemorado na próxima terça-feira, o casal que for jantar no local ganhará 10% de desconto nos vinhos disponíveis – são rótulos nacionais, internacionais e exclusivos na cidade.

Presente no piso L3 do Shopping Boulevard Bauru, o Empório também se destaca pelo cardápio diferenciado e com opções para todos os gostos e públicos. Tanto que é o único restaurante localizado em um centro comercial que possui espaço kids. Então, para aqueles casais com filhos pequenos, a diversão também está garantida: enquanto os pais aproveitam as delícias do empório e do restaurante, as crianças se divertem em uma área monitorada e pensada especialmente para elas.

Playground com pula pula, piscina de bolinha e escorregador para as crianças de até 1,20 metros são as opções presentes desde outubro do ano passado – vale a pena!

E quem não conseguir aproveitar o restaurante no Dia dos Namorados, pode ficar ligado nas promoções que são constantes no Empório. Para saber mais, acesse: www.facebook.com/emporiosantoexpeditobauru

Serviço:
Empório Santo Expedito
Local: Boulevard Shopping Bauru, Rua Marcondes Salgado 11-39.
Telefone: (14) 3212-2379
Facebook: www.facebook.com/emporiosantoexpeditobauru

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …