Você já se deparou com o armário cheio de peças, mas, mesmo assim, parecia que não tinha roupa para usar? Já comprou diversos itens e não sabia como combiná-los? Ou passou horas no shopping e não conseguiu achar o que queria? Se você respondeu “sim” para alguma dessas perguntas, a solução dos seus problemas é a bauruense Aline Diorio.

Há três anos, ela trabalha com consultoria de imagem e como personal stylist em Bauru. Apesar de serem serviços diferentes – a consultoria é um processo completo e o personal stylist é pontual – o objetivo é o mesmo: aprender a se vestir. Se você nunca ouviu falar sobre isso, o nome pode até assustar, mas Aline garante: “é um serviço superacessível; todo mundo acha que é coisa de rico, de artista, mas não é”, diz.

Consultoria de imagem ou personal stylist?

A consultoria de imagem é um processo de conhecimento para levar para a vida. Por meio desse serviço, você vai aprender a se vestir de acordo com os seus objetivos e o seu corpo. Para isso, é necessário passar por quatro etapas até que você tenha todas as informações necessárias para se vestir sozinha ou sozinho. Segundo Aline, esse trabalho faz com que muitos aspectos melhorem na vida das pessoas – tanto homens, quanto mulheres.

“Saber se vestir aumenta a autoestima, o autoconhecimento e dá mais confiança. A pessoa está preparada e está usando algo adequado. Quando ela sabe que se vestiu bem, ela ‘chega chegando'”, conta.

Já o personal stylist é procurado para te ajudar a achar uma roupa para uma ocasião pontual, seja um casamento, uma formatura ou uma reunião de trabalho.

Quatro passos para a independência fashion

Se o seu objetivo é aprender mais sobre o seu estilo e como se vestir em diversas ocasiões, a consultoria de estilo é perfeita pra você. Confira todas as etapas do serviço oferecido pela Aline Diorio:

Quatro etapas da consultoria de imagem - Social Bauru
Infográfico: Juliana Oba

Santo Estilo Boutique

Além dos serviços de consultoria de imagem personalizado, o sonho de ter uma loja sempre a acompanhou e  foi a necessidade que fez com que Aline Diorio desse o próximo passo na carreira. “Eu identifiquei, durante o meu trabalho de consultoria, que as lojas não estão preparadas para um atendimento personalizado. Então, é o momento em que as pessoas gastam dinheiro à toa com peças que não servem para elas e acabam ficando paradas no guarda-roupa”, explica.

Com o objetivo de oferecer um atendimento completo para os bauruenses, a consultora de moda irá inaugurar a loja Santo Estilo em Bauru. Além de oferecer peças da moda e acessórios, Aline conta que irá dar todo o suporte para o público que quiser fazer a compra do look certo.

“A loja vem com um diferencial para abalar Bauru, com atendimento e mercadoria para todos os bolsos com uma compra consciente e certeira”, finaliza Aline.

publieditorial

Serviço
Santo Estilo Boutique – inauguração dia 17 de julho
Local: Rua Antonio Alves, 20-06
Telefone: (14) 99903-2030
Facebook: www.facebook.com/santoestiloboutique
Instagram: @santoestiloboutique

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…