12 de agosto é Dia dos Pais e, pensando em incentivar mais tempo de lazer entre pais e filhos, o Bauru Shopping lança a campanha “Compartilhe bons momentos com seu pai”, oferecendo uma programação completa com diversas atividades para os bauruenses durante o mês de agosto.

A programação começa nesta terça-feira, 31 de julho, com o show Rolling Stones Cover Brasil, na praça de alimentação, a partir das 19h30. E a música ao vivo continua durante as terças de agosto, confira:

  •  07/08: banda CrystalShipBR, The Doors Cover
  •  14/08: Pink Floyd Cover
  •  21/08: AeroSmith Cover

Além dos shows, o Bauru Shopping também oferece um espaço de jogos no terceiro piso do centro de compras. O espaço conta com mesa de sinuca, pebolim, xadrez, tênis de mesa e fliperama. Para os pais que curtem o antigomobilismo, vale conferir a exposição de carros antigos com automóveis do Clube de Carros Antigos do Centro-Oeste Paulista. Eles estarão expostos na portaria do estacionamento e, a cada semana, a novos modelos serão exibidos.

Bauru Shopping

Há 28 anos na cidade, o centro de compras organiza diversos eventos para os bauruenses, lembrando datas comemorativas como Carnaval, férias e o Dia dos Pais. Além disso, o empreendimento conta com 230 lojas em funcionamento e 41 operações de alimentação.

“Preparamos um leque de atividades gratuitas com o objetivo de proporcionar aos pais e filhos momentos especiais. O Bauru Shopping é um lugar para reunir a família, amigos e é claro que uma data tão especial merece uma programação à altura, com tudo que os homenageados merecem”, afirma Ilson Dutra, Coordenador de Marketing da AD Shopping, que administra o Bauru Shopping.

publieditorial

Serviço
A campanha “Compartilhe bons momentos com seu pai” será realizada durante todo o mês de agosto
Local: Bauru Shopping – Rua Henrique Savi, 15-55
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h
Outras informações: (14) 3366-5000

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…