As novas coleções estão chegando nas lojas e, para quem quiser economizar, essa é uma boa hora para fazer compras! Dessa forma, as lojas Marcia Gasparini e Twenty Four Seven, de Bauru, organizam um Super Sale. O evento será realizado nos dias 09, 10 e 11 de agosto, no Villaggio Mall Center.

O intuito do Super Sale é dar às clientes mais uma chance de garantir as peças que já estavam no bazar das duas lojas. “Nós unimos as duas lojas para ter um volume maior de roupa e acabar com tudo. Na verdade, é o bazar do bazar para acabar com todas as peças que ficaram das promoções”, conta Andrea Gasparini, dona da Twenty Four Seven Bauru.

As quantidade de peças que estarão disponíveis no Super Sale é grande e são voltadas para todas as idades, desde meninas de quatro anos até mulheres de 80. Além da extensa faixa etária, as roupas seguem o estilo em comum: “as peças são para mulheres elegantes, modernas e contemporâneas. As roupas possuem bom acabamento e bom caimento, e são para uma mulher exigente”, explica Andrea.

Os descontos chegam até 80% e entre as marcas de roupas estão Cori, Mob, Mixed, Le Lis Blanc e Rosa Chá. Além das roupas, o evento também conta com desconto em bolsas e sapatos de marcas como Schutz, Luiza Barcelos e Capodarte. Além das peças da própria Twenty Four Seven.

Para o Super Sale, Andrea conta o que as bauruenses podem esperar: “É muito desconto mesmo, vale muito a pena, não é fingir que é promoção. Vai ter muita roupa bonita, com preço bom e é uma oportunidade única, porque só fazemos duas vezes por ano, para acabar com o nosso estoque”.

Super Sale

A ideia de unir as duas lojas vem de mãe e filha. Andrea Gasparini é dona da unidade de Bauru da franquia Twenty Four Seven. Já sua mãe, Marcia Gasparini, conta uma loja de roupas com várias marcas na cidade. O Super Sale surgiu para que as duas lojas pudessem oferecer as roupas do estoque com preços mais baixos e, assim, receber peças da nova coleção.

publieditorial

Serviço
Bazar Twenty Four Seven Bauru e Marcia Gasparini – 09, 10 e 11 de agosto
Local: Villaggio Mall – Av. Affonso José Aiello, 14-45
Horário: das 10h às 20h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…