“Elegante é o estilo que define a minha loja”, diz a idealizadora da loja Chic by Pri, Priscila Xavier Arantes. Mas eu complementaria a fala dela com bom gosto, característica que vai além das roupas. E tudo em sua loja, que foi inaugurada há quatro meses, foi pensado nos mínimos detalhes: desde o sofá, que cria um ambiente aconchegante, até as plantas dispostas pela loja que trazem inspiração para quem gosta de decorar.

Dessa forma, o espaço é um atrativo a mais para as mulheres que procuram por peças que versáteis, que as deixem bem vestidas desde o trabalho de manhã a um jantar à noite. Atendendo ao público de 25 a 45 anos, Priscila conta que as roupas são escolhidas para qualquer mulher.

“São mulheres que querem sair de manhã com uma roupa para trabalhar e que querem estar bem vestidas até à noite. Por isso, procuro por roupas que sejam versáteis, que não amassem e que não dão trabalho de lavanderia”, explica. Dessa forma, quem entra na Chic by Pri pode encontrar peças mais finas e elegantes.

E, apesar do ar sofisticado que a loja inspira para quem vê do lado de fora, a empresária conta que busca oferecer roupas com qualidade e preço acessível, por isso, ela não trabalha com marcas específicas. “Encontrar roupas de qualidade e com preço justo a gente consegue garimpando”, completa Priscila.

Agora presente em um espaço físico, a Chic by Pri está recebendo as mulheres que já eram clientes da Pri e, também, as novas clientes. Apesar do pouco tempo, a loja já chegou com uma supernovidade para as bauruenses: o espaço casual chic, que traz opções de peças para ocasiões simples ou que pedem mais requinte.

Mais do que uma loja de roupas

Independente do propósito, toda mulher quer se vestir bem e se sentir bonita e, por isso, a escolha do look ideal é imprescindível para atingir esse objetivo. Pensando em oferecer algo a mais para as clientes, Priscila decidiu investir em um curso de consultoria de imagem. Agora, a empresária também tem a expertise em escolher peças de acordo com o corpo de cada pessoa, oferecendo uma ajuda para as clientes que faz toda a diferença.

“As minhas clientes me pedem sugestão de roupa e perguntam qual fica melhor. Eu já tinha isso inconscientemente, então me aprofundei na parte teórica para poder falar com mais propriedade”, diz.

A loja vai além das roupas, oferecendo também as semijoias, uma linha de aromatizantes e itens de decoração. Tudo o que é vendido lá, dá para conferir no Instagram da Chic by Pri, inclusive, é por lá que muitas vendas são realizadas. Priscila conta que as vendas on-line estão conquistando clientes que vão além das bauruenses.

“Eu posto as roupas no Instagram, as pessoas curtem e mandam mensagem. Então eu faço muitas vendas por lá e já enviei roupas para Uberlândia, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Campinas, Curitiba, Ribeirão Preto, entre outras”, explica.

 

Chic by Pri até aqui!

Depois de quatro anos vendendo roupas de sacola ao mesmo tempo em que exercia a profissão de advogada, Priscila largou a estabilidade da carreira para investir no que realmente gosta de fazer: vender. “Quando eu tinha 14 anos, eu já vendia bugigangas. Fiz minha mãe comprar um mostruário de semi-jóias e comecei a vender para minhas amigas, para as mães e para as professoras”, relembra.

Além das semi-jóias, a empresária já vendeu cosméticos, perfume e bijuteria, mas foi no ramo da moda que ela se realizou profissionalmente. “Quando eu terminei a faculdade, eu passei em um concurso e trabalhei por seis anos. Mas percebi que não me sentia realizada e é muito ruim quando você faz algo que não gosta. Depois que mudei para esse ramo, eu me encontrei e estou muito feliz, fazer o que gosta é muito bom”, conta.

Sempre com os pés no chão, Priscila esperou o momento certo para largar o emprego e conseguir viver apenas da loja de roupas. Para ela, a espera foi mais rápida do que esperava e o resultado a surpreendeu. “Quando eu inaugurei aqui, apesar de já ter uma clientela, eu abri morrendo de medo. Mas eu fui bem aceita pelo público, além das minhas clientes eu consegui clientes novas. Algo que eu busco é a fidelização da cliente, então eu quero que ela se sinta bem aqui”, diz.

publieditorial

Serviço
Loja Chic by Pri
Rua Neder Issa, 1-80, loja 4
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 19h, e de sábado, das 10h às 17h
Telefone: 3208-6757 e 98137-6822 (Whatsapp)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…