Inaugurado há alguns meses em Bauru, o empreendimento Elvio’s Hamburgueria e Cafeteria agora traz mais uma novidade aos clientes da cidade. Todos os dias são servidos pratos executivos, sempre na hora do almoço, das 11h00min às 15h00min, exceto às terças, dia de folga coletiva.

São opções de pratos que foram elaborados, levando em conta os pedidos dos clientes que já frequentam o local. O objetivo é atender e agradar a todos com opções saborosas!

Os pratos executivos incluem contrafilé, filé de frango, hambúrguer de linguiça toscana, linguiça calabresa acebolada, além do prato misto com tiras de contrafilé e de frango. Também há a opção do mini-executivo. Todos os pratos acompanham arroz, feijão, farofa, batata frita e salada.

E para quem pensa que o local é caro, a novidade é boa: os valores dos pratos variam entre R$ 10,90 a R$ 16,90, garantindo um bom almoço, a preço justo e com aquele sabor de comida caseira, como a da mamãe!

“A procura das pessoas não era por comidas sofisticadas e sim, pelo prato tradicional, mas o bem feito. E tudo muito prático, gostoso e caseiro”, afirma Renata Yenes, gerente do local.

54 anos de história
Nostalgia – esta é a palavra que envolve o empreendimento Elvio’s Hamburgueria e Cafeteria. Tudo começou em 1964, quando foi inaugurada em Bauru a Frutal Lima, fundada por Adelaide Rubio de Lima, mãe do Élvio Lima, proprietário da atual lanchonete.

Na época, o estabelecimento era uma casa de frutas e caldo de cana e era o ponto de encontro entre os amigos até altas horas da madrugada, como lembra o empresário: “abria às 06h00min da manhã e, às vezes, minha mãe chegava para abrir e nós nem tínhamos fechado. Isso de domingo a domingo”. Era ponto de referência e encontro dos estudantes de alguns cursos, como direito, engenharia, odontologia, ciências, tecnologia, educação física, da FAFIL e do CIENTE, clube acadêmico das faculdades de Ciências, Engenharia e Tecnologia da Fundação Educacional de Bauru.

Por lá passaram muitas pessoas ilustres, bem como, hoje, os antigos estudantes são médicos famosos, engenheiros de multinacionais, grandes advogados, juízes e desembargadores em vários tribunais do Brasil.

Por isso, com tantos anos de história, Elvio Lima resolveu empreender novamente em Bauru e decidiu por um lugar novo, com horário e cardápios com bastantes variedades. A tradição dos sucos naturais e dos famosos lanches está de volta ao lado de outras novidades, como cafeteria e lanches gourmet – “hambúrgueres artesanais”, oferecendo aos bauruenses um lugar que tenha quase tudo.

Serviço
A Elvio’s Hamburgueria e Cafeteria, situa-se na Rua Joaquim da Silva Martha, 15-10 esquina com Rua Gustavo Maciel.
Horário de funcionamento: quarta, quinta, sexta, sábado e segunda, das 9h30 às 23h30. Domingos e feriados, das 16h às 00h. Terça-feira fechado.
Delivery – todos os dias de funcionamento, das 11h00min às 15h00min e das 18h00min às 22h30min. Telefone: (14) 3012-1200

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…