Quem disse que as dietas devem começar na segunda-feira? Quem disse que 1º de janeiro é o dia exato para colocar nossos objetivos em prática? Quem disse? Eu não conheço e, se você também não sabe quem inventou essas “leis”, saiba que ainda há esperança.

Faltam exatamente 87 dias para ano acabar – sim, 2018 passou voando – mas hoje, 04 de outubro, pode ser o dia perfeito para colocar em prática aquelas resoluções de começo de ano que você ainda nem começou. Tem dias que você está com mil projetos na cabeça e a vontade de ganhar o mundo, são esses, os dias perfeitos para o start. NÃO IGNORE ESSES DIAS!

Nós não precisamos de um dia, nós precisamos trabalhar a nossa mente para pensar que procrastinar não é a melhor solução. 2019 pode começar bem melhor se, a partir de hoje, você colocar o projeto verão em prática. Aqui vão 12 dicas para você dar o ponta pé incial!

Vai prestar vestibular esse ano? Também dá tempo de se sair bem nas provas, o G1 fez uma lista com dicas e um roteiro de estudos. Mas tem que seguir certinho, tá? Quem sabe ano que vem você não é o mais novo calouro da família.

Fazer uma viagem era algo planejado para esse ano e ainda não conseguiu sair de Bauru? Eu tenho uma opção pra você. Que tal, ao invés de fazer a viagem dos sonhos, não pensar um pouquinho mais baixo e ainda se divertir muito? A nossa colunista de turismo, Amanda Correa, fez uma lista com 5 dicas de destinos interessantes para aproveitar na região de Bauru. Show, né?

Agora, se você não guardou os R$50,00 reais mensais prometidos lá em janeiro, o problema é maior. Mas não desanima não, que tal sentar e organizar todas as contas? A Nathalia Arcuri, do canal “Me Poupe!” só tem dica maravilhosa. Para começar, que tal um detox financeiro? Ela ensina como tirar todos os gastos desnecessários, que impossibilita sobrar aquele trocado no fim do mês. Vale a pena assistir outros vídeos dela também!

Se o intuito era começar um curso… é, aí você vai ter que esperar o ano que vem mesmo! hahahaha

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …