Os melhores vinhos são feitos a partir das melhores uvas, que após serem fermentadas e filtradas, o produto passa por sua época de maturação, para apurar o sabor da bebida.

Inspirado na produção dos vinhos, a Conclusa Engenharia e Empreendimentos usou como referência as uvas de casca branca de origem italiana, notável por suas produções prodigiosas e qualidade única.

Dessa forma, usando o nome dessa uva, a empresa lançará em Bauru o residencial Trebbiano, terceiro empreendimento da Conclusa que traz o refinamento das uvas italianas para os lares bauruenses.

Um olhar de cima

Não tem nada mais bonito do que ver o pôr do sol de Bauru lá do alto; ver as luzes das casas, o céu mudando de cor e aquele momento ideal para fazer uma foto.

No Trebbiano, todo dia será dia de apreciar a vista da cidade, pois o projeto dá grande ênfase ao rooftop, todo espelhado com salão de festas com espaço gourmet, dois lounges, academia e solarium com parte descoberta.

Para se sentir em casa

Não para por aí! O residencial Trebbiano ainda vai contar com várias opções de lazer no térreo como piscina infantil e adulta, ambas aquecidas. Além disso, também terá espaço gourmet com churrasqueira, brinquedoteca, playground com ambiente para os pais, espaço happy hour, sauna, wine square, pet care, car wash com oficina compartilhada e bicicletário com bike sharing.

Sobre a escolha de colocar o pet care, Alfredo Neme, proprietário da Conclusa, explica: “Hoje em dia todo mundo quer ter seu animalzinho, por isso é importante dar certa comodidade na hora dos cuidados”.

Segurança e conforto

Com 19 andares cotando o rooftop, o Trebbiano terá quatro apartamentos por andar, com área privativa de 98,35m², duas vagas na garagem, duas suítes e mais um quarto, que pode ser transformado em um espaço de home theater ou varanda gourmet. Vale destacar ainda a ampla cozinha das unidades.

Localizado entre as avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora de Fátima, o residencial Trebbiano está servido das melhores opções de comércio, serviços e gastronomia. Além disso, o prédio conta com portaria 24 horas com célula de segurança preparada para receber todas as inovações tecnológicas.

Para finalizar, o residencial contará com patrimônio de afetação, ou seja, um regime diferente de contabilidade, em que o empreendimente tem um CNPJ exclusivo. “Tudo isso é para criar uma segurança para quem comprar”, explica Alfredo.

As obras do Trebbiano começam em 2019 com preços de pré-lançamento a partir de R$480 mil e valores flexíveis.

Serviço
Conclusa Engenharia e Empreendimentos
Local: Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 17-07 – Vila Regina
Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 08h às 12h e das 14h30 às 18h
Contato: (14) 3204-7000
Mais informações: www.conclusa.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…