Se você está a fim de aproveitar o final de semana com uma festa “open” de verdade, não pode perder a nova atração para as noites bauruenses – a Federal!

Com abertura oficial no dia 17 de novembro, a Federal chega a Bauru como uma casa de eventos e com a ideia de criar um espaço animado e confortável para os bauruenses que querem curtir a noite.

Procurando trazer experiências novas e ainda fidelizar o público bauruense, os sócios Daiane dos Santos Oliveira e Fabio Roberto de Oliveira, uniram uma boa localização com serviço eficiente para abrir as portas da nova casa de festa.

Para todos os eventos

O espaço da Federal foi planejado para diferentes funcionalidades: não só suas próprias festas, como também para receber diversos eventos, desde aniversário a comemorações universitárias.

“O nosso objetivo é fazer as nossas festas e ainda poder locar para outros eventos”, explica Daiane.

Para isso, a casa preza pela segurança e conforto no espaço, para que os bauruenses se sintam à vontade e sintam vontade de voltar!

Sábado é dia de festa!

Além da estrutura que faz com que as pessoas queiram voltar, a Federal também tem traz festas todos os sábados com um super diferencial: open bar com mais de 17 bebidas a noite toda!

Para agradar todos os gostos, a Federal oferece caipirinha com sorvete, tequila, whisky, catuaba, energético, Jurupinga, suco, vinho, conhaque, vodka, citrus, vodka de sabores, refrigerante, hi-fi, cuba e muito mais!

Com média de entrada de R$25 para mulheres e R$50 para homens, a festa não traz só variedade no open bar, mas também na música.

Projeto fechado em parceria com o DJ de São Paulo, Pedro Maceu, as festas de sábados trazem uma line-up com eletrônico, pop, rap, funk e sertanejo, com a presença de outros DJ’s direto da capital.

Parceria que deu certo

Pedro Maceu já trabalha como DJ há seis anos e participou de eventos em todos os lugares do país! Direto de São Paulo, ele já faz evento em Bauru desde 2016.

“A parceria com a Federal já é de longo prazo, e foi evoluindo até chegar no que é hoje!”, explica o DJ.

Agora a casa quer bombar com o novo projeto e já está com novas ideias e festas para o futuro.




Serviço
Federal Bauru

Local: Avenida Odilon Braga, 2-12,  Jardim Europa (em frente à Polícia Federal)
Contato para locações: (14) 98113-2190 (Daiane)
Mais informações: https://www.facebook.com/FederalBauru/ ou @federalbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…