A redação pode ser o que mais assusta os alunos nos vestibulares e nas provas de hoje em dia, mas a importância de saber escrever um texto dissertativo, uma carta e até mesmo uma narração não fica só na hora de entrar na Universidade.

Escrever é colocar suas opiniões no papel, desenvolver ideias e ter uma percepção maior do que está ao nosso redor.

“A redação nos dá visão de mundo! Não é só saber escrever; é saber se expor, é saber comentar, saber seu papel em um meio social e desenvolver criticidade, multiplicando ideias e conhecimentos”, afirma Paulo Cintra, professor de redação formado na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e coordenador do novo cursinho de redação de Bauru, a Rede Criar.

Criar conhecimento

Com mais de 27 anos e 21 unidades espalhadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso, o Criar mostrou o melhor desempenho nos últimos três anos e aprova, todos os anos, mais de 1.000 alunos.

Além das aulas de redação, linguagens e códigos, gramática, obras literárias, atualidades e dos plantões individuais para correção dos textos e tirar dúvidas, que são padrão na rede, o Criar promove palestras, seminários, exposições, viagens culturais, simulados, pesquisas e atividades que aliam cultura, conhecimento e troca de ideias.

criar bauru

“O Criar traz uma proposta de ensino revolucionária: investimento na cultura geral do aluno, leitura de textos clássicos e atuais, compreensão e interpretação das interdisciplinaridades além da excelência no ensino de produção de textos em sala de aula e no atendimento individual”, conta o professor.

Com metodologia e material didático próprio e exclusivo, atualizados semestralmente e complementado semanalmente de acordo com os acontecimentos mais atuais, o Criar oferece um método de ensino em que o aluno se prepara para vestibulares específicos, com professores especializados nas provas de importantes universidades, como Unesp, USP, Unicamp, UFSCar, PUC.

A novidade é que agora, o método mais atualizado e assertivo no ensino de linguagens e redação do país, chega a Bauru!!!

Bauru com tudo nos vestibulares!

A rede Criar foi trazida para Bauru pelo professor Paulo em setembro de 2018, após perceber que a cidade tinha grande defasagem em cursos de redação e em língua portuguesa.

“Bauru é um polo universitário, com Universidades como Unesp e USP, além de muitas opções de Universidades privadas, por isso, surgiu a oportunidade na cidade de trazer aos alunos um material e metodologia que ainda não existem em Bauru”, explica o professor e coordenador da escola.
O Criar é especializado em desenvolvimento de textos e redação, preparando o aluno para vestibulares e concursos.

Para alunos a partir do Fundamental II, faz-se o acompanhamento dos conteúdos das escolas por meio do plantão de dúvidas individual. O aluno faz mais do que esclarecer as suas dúvidas, pois o curso traz uma série de disciplinas como gramática, análise e produção de textos literários e atuais, estudo de gêneros textuais e conceitos filosóficos, tudo para que o aluno crie um amplo repertório cultural.

criar bauru

Com turmas de no máximo 20 alunos, as aulas – que duram 1h30 – são temáticas e o aluno tem que desenvolver um texto ao final, além disso, estão disponíveis plantões individuais para tirar dúvidas e correções com plantonistas especializados.

Os alunos podem contar não só com os professores na unidade de Bauru, como também com professores de outras unidades a partir de intercâmbios educacionais que acontecem ao longo do ano para darem suporte e atendimento psicológico, que ocorre próximo dos vestibulares, para ajudar a diminuir a ansiedade e aumentar a confiança na hora das provas.

criar bauru

“Toda a preparação, estrutura de aula é pensada no aluno. O nosso objetivo é que os alunos se descubram como autores o mais rápido possível”, explica Paulo.

Tem para todo mundo

Não é só com os grandes vestibulares que a Criar trabalha e todo mundo que deseja se desenvolver na escrita e na língua pode encontrar o curso ideal na escola, já que são oferecidas opções de português para adultos, cursos para concursos e revisão de TCC.

Pensando nos alunos de Bauru, a Criar também desenvolveu um curso especializado para o vestibulinho do CTI.

criar bauru

Ainda dá tempo de estudar

O ano de 2018 já está acabando, contudo, até o dia 18 de dezembro o Criar está com descontos especiais para 2019, com as aulas com início em fevereiro.

Serviço
Criar Redação Bauru

Local: Rua Capitão Gomes Duarte, 10-60, Jardim Estoril
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 09h às 12h e das 14h às 19h.
Contato: (14) 3202-7310 ou (16) 98233-1130
Facebook: https://www.facebook.com/criarbauru/
Instagram: https://www.instagram.com/criarredacaobauru/
Mais informações: http://www.cursocriar.com/ ou  http://www.criarvestibulares.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…