Ver uma criança com um celular na mão pode parecer uma cena comum atualmente. Contudo, essa rotina pode causar problemas na escola, na autoestima e até na socialização da criança.

Era isso que acontecia com Níckolas, de seis anos, filho de Camila Borba. A mãe sempre estimulava o menino a usar tecnologias, principalmente o celular, afetando a vida da criança.

Funcionária da Supera, Camila começou a usar os métodos de ginástica cerebral da escola para incentivar Níckolas.

“Meu filho era uma criança que não tinha amiguinhos para brincar fora da escola e, desde que a gente começou com as atividades, ele passou a semana sem celular”, aponta Camila, com orgulho.

supera bauru
Níckolas e sua mãe já aprovam o método Supera

E não foi só a vida social de Níckolas que foi afetada. Ele aprendeu a ler e a escrever com apenas três anos e, até hoje, sofre bullying na escola por sua inteligência. Na Supera, o pequeno menino teve consciência de seu potencial e é estimulado da maneira adequada.

Assim como Nícolas, muitas pessoas sentem dificuldade em interagir, pensar de forma estratégica, se concentrar e manter o foco. Agora, aqui em Bauru, chega a Supera, um método de ginástica cerebral que promete mudar seu dia a dia.

Supera é superação

Com mais de 300 unidades no país, a franquia Supera já está completando seus 14 anos no mercado brasileiro. Aqui em Bauru, será inaugurada no dia 11 de fevereiro com uma estrutura completa para todas as idades e mais de 60 jogos para estimular o cérebro.

“A Supera propõe o desenvolvimento do melhor potencial do cérebro. Então, o aluno vai trabalhar com diversas ferramentas para trazer o melhor desempenho do cérebro”, explica Vivianne Lindsay Cardoso, educadora do Supera Bauru e especialista em ginástica cerebral.

supera bauru
A Supera desenvolve método de ginástica cerebral com mais de 60 jogos!

O método do curso se fundamenta na neurociência, na educação e nos processos clássicos de aprendizagem, usando ferramentas diferenciadas como jogos, dinâmicas, jogos online e exercícios neuróbico.

O ritmo Supera

A Supera é mais do que só um curso, mas uma verdadeira família! É só passar pela porta que você já sente a conexão de quem está lá. Os funcionários são divertidos e acolhedores, criando uma atmosfera aconchegante.

Esse é o verdadeiro diferencial da Supera Bauru: você entra para fazer o curso e ainda ganha muito carinho e amigos de brinde.

“O diferencial da equipe Supera é que ela pensa no desenvolvimento humano”, afirma Vivianne.

A Supera oferece cursos para todas as idades, respeitando o ritmo de cada pessoa. O único pré-requisito é ser alfabetizado.

supera bauru
Equipe Supera

Com um acompanhamento psicológico e turmas em torno de oito alunos, cada um recebe uma apostila individual e é livre para trabalhar no seu tempo.

“A gente subestima a nossa capacidade cerebral, a Supera traz, como proposta, que você é capaz de superar seus limites”, pontua a educadora.

Mudança no dia a dia

Como em uma academia, as mudanças feitas pela Supera são visíveis. O cérebro, se estimulado da maneira correta, pode se manter jovem, independente da idade!

A Supera atua com crianças com dificuldades de adaptação na escola ou com algum problema na aprendizagem e, até mesmo, com crianças que só focam nas tecnologias, como Níckolas.

Para adolescentes e adultos, o método ajuda na hora do vestibular e do serviço cotidiano, desenvolvendo o foco, a concentração e no pensar estrategicamente.

supera bauru
A Supera também venderá jogos para quem quiser levar para casa!

E para os mais velhos, a Supera pode agir no retardamento do Alzheimer, ajuda na depressão e no processo de socialização.

É importante lembrar que a Supera não é uma clínica, mas tem uma proposta de trabalhar para melhorar o desenvolvimento e desempenho do aluno.

“Aqui a gente busca o melhor potencial do ser humano e a valorização das suas singularidades”, finaliza Vivianne.

Aprender sobre o Supera

O final de janeiro e o começo de fevereiro vai ser de muito Supera! Para os bauruenses aprenderem mais sobre o método e se aprofundarem em temáticas sobre o cérebro, vão rolar várias aulas  para quem quiser conhecer mais sobre o método.

publieditorial

Serviço

Método Supera Bauru

Inauguração: 11 de fevereiro

Endereço: Rua Capitão Gomes Duarte 15-45 – Vila Santa Tereza

Contato: (14) 99623-6085

Mais informações: https://www.facebook.com/superabauru/ ou https://metodosupera.com.br/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…