Nem sempre é fácil tirar os planos do papel, para isso, é necessário agir. Mas como dar o primeiro passo para começar a atingir os seus objetivos? Essa é uma questão que, para muitas pessoas, é difícil de responder. Entretanto, o Master Coach Paulo Vieira indica uma metodologia para estimular a ação no seu livro “O Poder da Ação”.

A partir do best-seller – “O Poder da Ação” é o segundo livro mais vendido de 2017, de acordo com o ranking da Revista Veja e Publishnews, foi criado um treinamento. Assim como o livro, o curso foi criado por Paulo Vieira, presidente da Febracis, PhD e mestre em coaching pela Florida Christian University (FCU).

Agora, os bauruenses poderão ter o incentivo do curso para começarem a agir. O evento será realizado no dia 06 de abril, às 14h, no Obeid Plaza Hotel. Ministrado pelo Coach Guilherme Lopes Siqueira, ele ensinará o público a aplicar conceitos e ferramentas capazes eliminar a zona de conforto e começar a agir em busca dos objetivos.

O curso “O Poder da Ação” é também uma grande oportunidade de elevar o nível das empresas, desde a alta gerência até os estagiários. Assim, haverá maior comprometimento da equipe com os próprios resultados, alta performance e maior colaboração entre os funcionários.

Durante o curso, os alunos vão aprender a:

  • Tomar as decisões certas;
  • Obter respostas de sucesso;
  • Reprogramar a mente;
  • Desenvolver capacidades;
  • Aumentar competências financeiras e profissionais.

Base científica do “O Poder da Ação”

Todo o curso tem fundamentação teórica em estudos e pesquisas de grandes autores das áreas como Neurociência, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Antropologia, Pedagogia e Administração.

Entre os pesquisadores de renome internacional referenciados no curso estão: Daniel Goleman; Shawn Achor; James Fowler; Nicholas Christakis; Amy Cuddy; Adam Grant; Robert Emmons; Michael McCullough; Maciel Losada; Tony Robbins; Fritjof Capra; Brian Greene.

publieditorial

Serviço
Curso “O Poder da Ação” – 06/04, das 13h30 às 22h
Local: Obeid Plaza Hotel – Av. Nações Unidas, 19-50
Instagram: @poderdaacaobauru
WhatsApp: (14) 99653-8846
Site: www.poderdaacaobauru.com.br
Inscrições: bit.ly/compre-poderdaacao

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…