Acontece em Bauru, no dia 08 de abril, o Encontro de Jovens Empreendedores. Ministrada pelo Preletor da Seicho-No-Ie, Ivo Antonio Silva, o evento contará com a palestra “Falar de um jeito que as pessoas queiram te ouvir é possível?” e com a oficina “Dicas e técnicas para falar bem”, conduzida pela estudante de fonoaudiologia da USP, Francine Sanchez.

Além disso, serão realizadas reuniões durantes toda 2ª segunda-feira do mês, com objetivo de compartilhar conhecimentos e experiências. Assim, é possível que todos aprendam como comandar a própria vida, expressar sua originalidade e se sentirem realizados, em todos os aspectos da vida. Portanto, é uma oportunidade para estabelecer networking e ampliar a rede de contatos.

Empreender em Bauru

Na palestra do dia 08, será trabalhado a parte que diz respeito ao âmago do ser humano, que vai além de técnicas. Serão abordados temas como “a palavra tem força criadora”, “a linguagem é a expressão do caráter do homem”, autoconfiança, timidez, “a realidade é reflexo da mente”, “o desejo de ser útil ao próximo”, “saber ouvir”, docilidade e empatia.

Já na oficina, os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas propriamente ditas. Serão mostradas maneiras de usar a voz e se expressar mais adequadamente para conseguir atingir o objetivo de transmitir ideias e ser ouvido.

O evento é focado para pessoas de 18 a 40 anos. Lembrando que o evento começa às 20h e é gratuito. Após a palestra e a oficina, os participantes poderão aproveitar o coffee break.

Atuação em Bauru

O Departamento para Jovens Empreendedores da Seicho-No-Ie em Bauru já existe há mais de dois anos. Desde julho do ano passado, eles fazem encontros mensais.

“Sabemos que a reunião do dia 08 de abril será maravilhosa, pois está sendo preparada com muito amor e carinho. Com certeza, as pessoas que estiverem presentes terão uma experiência única em suas vidas”, afirma a organização do evento.

O empreendedorismo e a espiritualidade

Para a Seicho-No-Ie, a espiritualidade determina o modo como as pessoas encaram o que é ser empreendedor e qual a maneira mais adequada de empreender.

“Dessa forma, entendemos que ser empreendedor vai além de abrir e gerenciar o próprio negócio. Para nós, empreendedor é aquele que tem sonhos, seja em qual área da vida for, e deseja encontrar o caminho para tornar esses sonhos em realidade”, comentam.

No evento, será debatido o verdeiro sucesso de um empreendimento, que vem do equilíbrio entre o negócio e uma vida de qualidade.

Serviço

Encontro de Jovens Empreendedores

Data: 08 de abril
Horário: 20h
Local: Auditório da Seicho-No-Ie. Rua Monsenhor Claro 5-35 – Bauru
Contato: (14) 98190-4818
Mais informações: www.facebook.com/events/978798975842388/
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…