Acontece em Bauru, no dia 08 de abril, o Encontro de Jovens Empreendedores. Ministrada pelo Preletor da Seicho-No-Ie, Ivo Antonio Silva, o evento contará com a palestra “Falar de um jeito que as pessoas queiram te ouvir é possível?” e com a oficina “Dicas e técnicas para falar bem”, conduzida pela estudante de fonoaudiologia da USP, Francine Sanchez.

Além disso, serão realizadas reuniões durantes toda 2ª segunda-feira do mês, com objetivo de compartilhar conhecimentos e experiências. Assim, é possível que todos aprendam como comandar a própria vida, expressar sua originalidade e se sentirem realizados, em todos os aspectos da vida. Portanto, é uma oportunidade para estabelecer networking e ampliar a rede de contatos.

Empreender em Bauru

Na palestra do dia 08, será trabalhado a parte que diz respeito ao âmago do ser humano, que vai além de técnicas. Serão abordados temas como “a palavra tem força criadora”, “a linguagem é a expressão do caráter do homem”, autoconfiança, timidez, “a realidade é reflexo da mente”, “o desejo de ser útil ao próximo”, “saber ouvir”, docilidade e empatia.

Já na oficina, os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas propriamente ditas. Serão mostradas maneiras de usar a voz e se expressar mais adequadamente para conseguir atingir o objetivo de transmitir ideias e ser ouvido.

O evento é focado para pessoas de 18 a 40 anos. Lembrando que o evento começa às 20h e é gratuito. Após a palestra e a oficina, os participantes poderão aproveitar o coffee break.

Atuação em Bauru

O Departamento para Jovens Empreendedores da Seicho-No-Ie em Bauru já existe há mais de dois anos. Desde julho do ano passado, eles fazem encontros mensais.

“Sabemos que a reunião do dia 08 de abril será maravilhosa, pois está sendo preparada com muito amor e carinho. Com certeza, as pessoas que estiverem presentes terão uma experiência única em suas vidas”, afirma a organização do evento.

O empreendedorismo e a espiritualidade

Para a Seicho-No-Ie, a espiritualidade determina o modo como as pessoas encaram o que é ser empreendedor e qual a maneira mais adequada de empreender.

“Dessa forma, entendemos que ser empreendedor vai além de abrir e gerenciar o próprio negócio. Para nós, empreendedor é aquele que tem sonhos, seja em qual área da vida for, e deseja encontrar o caminho para tornar esses sonhos em realidade”, comentam.

No evento, será debatido o verdeiro sucesso de um empreendimento, que vem do equilíbrio entre o negócio e uma vida de qualidade.

Serviço

Encontro de Jovens Empreendedores

Data: 08 de abril
Horário: 20h
Local: Auditório da Seicho-No-Ie. Rua Monsenhor Claro 5-35 – Bauru
Contato: (14) 98190-4818
Mais informações: www.facebook.com/events/978798975842388/
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …