Curte festa e música eletrônica? Então se prepare, porque Bauru irá receber, pela primeira vez, a festa “DAY-Z: Reconnect Yourself“, no dia 18 de abril.

Mais do que oferecer um evento de música eletrônica, o objetivo é colocar Bauru no cenário das grandes festas da cena eletrônica do interior de São Paulo. Além de oferecer uma experiência diferente para o público.

“O slogan ‘Reconnect Yourself’ surgiu com a intenção de criar uma nova realidade e caminhar em direção a um mundo ideal que transforme festas em experiências”, explica Pedro Lorenzetti, um dos idealizadores da DAY-Z.

DAY-Z em Bauru

O local escolhido para a DAY-Z foi o Covadonga. O espaço conta com uma ampla área e a festa irá contar com uma estrutura pensada exclusivamente para o evento.

E para animar os bauruenses, a playlist da DAY-Z: Reconnect Yourself segue a linha do Brazilian Bass. Além de trazer grandes nomes da música eletrônica, como Bruno Martini, que já tocou na Tomorrowland Bélgica!

Além dele, outros cinco DJs irão agitar a festa, confira:

  • Santti;
  • Blackout;
  • Zerky;
  • Dani Rocco;
  • Audax.

Os convites já estão disponíveis online (www.ingresse.com/day-z), no Verde Maduro (R. Antônio Alves, 33-31) ou com promoters de Bauru.

“Nos trabalhamos para que a DAY-Z proporcione não somente uma grande festa, mas sim uma experiência que fique na memória de todos presentes”, diz Pedro.

Agência DAY-Z

A festa surgiu a partir da experiência de três sócios: Pedro Lorenzetti, Victor Trecenti e Eduardo Noronha. Eles tiveram a oportunidade de realizar a festa de lançamento do Vaca Loca 2018 e assim surgiu a Agência DAY-Z.

“O nome surgiu de uma brincadeira de infância. O apelido de um dos fundadores era Daise e, quando fundamos a agência, na tentativa de achar um nome, sentados na mesa os três fundadores, lembramos do apelido e fizemos um jogo de palavras”, esclarece Pedro.

Há oito meses no mercado, a Agência DAY-Z já fez parcerias com grandes festas de outra regiões, como Vaca Loca (Araçatuba), Festa 4us (Presidente Prudente) e Vive La Fete (Ourinhos).

publieditorial

Serviço
DAY-Z: Reconnect Yourself
Data: 18 de abril, a partir das 23h30
Local: Covadonga – Casa de Eventos
Facebook: www.facebook.com/day-z-reconect-yourself
Instagram: @agenciadayz

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…