Você já parou para pensar nos impactos que um curso de pós-graduação podem trazer para a sua carreira? De acordo com a 54ª edição da Pesquisa Salarial da Catho Educação, profissionais com especialização ou MBA podem ganhar até 47,5% a mais do que aqueles que fizeram apenas a graduação.

E claro que contar com um certificado de pós torna o currículo mais atrativo na hora de buscar uma vaga de emprego ou uma promoção.

Além disso, em um cenário de retração no mercado de trabalho, investir na carreira é uma forma de mostrar aos chefes que você está aprimorando suas competências. Dessa forma, é possível aplicar os conhecimentos adquiridos no curso no trabalho.

Neste contexto, para atender aos profissionais e recém-formados, as Faculdades Integradas de Bauru ( FIB) estão com matrículas abertas para pós-graduação nas modalidades de especialização e MBA. Há 13 anos, a instituição oferece cursos alinhados com as demandas exigidas pelo mercado e por seus alunos.

“A pós da FIB conta com um time de profissionais extremamente capacitados, com experiência acadêmica em instituições renomadas. Além da atuação profissional em empresas de alta performance”, destaca a coordenadora do MBA em Marketing e Comunicação com Conteúdos Digitais, Carina Nascimento.

“Isso significa que nossos alunos saem daqui com uma formação consistente e se sintam preparados para enfrentar um mercado competitivo”, completa.

Para o coordenador de pós-graduação na área de gestão da FIB, Carlos Henrique Carobino, a pós tem como objetivo desenvolver habilidades e competências específicas de cada área que uma empresa possui.

“Quando isso acontece, o aluno não só enriquece seu currículo, mas quando vai para uma entrevista de emprego, ele consegue demonstrar essas competências para o avaliador”, explica Carobino.

Confira os cursos de pós-graduação com matrículas abertas:

Pós-graduação na FIB

Todos os cursos de pós-graduação na FIB são 100% presenciais, com aulas quinzenais aos sábados. Além disso, eles contam com um corpo docente de excelência, com professores referências em suas áreas de atuação.

As grades curriculares e os valores podem ser consultados pelo site www.fibbauru.br. A instituição oferece preços diferenciados para seus ex-alunos e para trabalhadores de empresas parceiras.

As matrículas devem ser feitas pessoalmente, de segunda a sexta, das 14h às 21h, e aos sábados, das 8h às 11h. A Central de Pós-graduação atende no bloco E, piso superior.

publieditorial

Serviço
Pós-graduação na FIB
Local: Rua José Santiago, quadra 15, Jardim Ferraz
Mais informações pelo telefone: (14) 99775 7636 (somente para ligações)
E-mail: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…