Se você é bauruense ou mora em Bauru há um tempo, provavelmente, já experimentou alguma opção do Flipper Lanches. Isso, porque o restaurante está na cidade há nada menos do que 30 anos!

Durante todo esse tempo, a empresa já passou por diversas mudanças e adaptações, tudo para poder atender os clientes da melhor forma.

Para comemorar as três décadas de Flipper – o aniversário é dia 05 de maio -, o restaurante irá oferecer diversas promoções no almoço e no jantar. No total são 13 descontos em lanches, pratos executivos e bebidas!

Para participar, basta tirar um print da imagem abaixo e apresentar no Flipper durante o mês de maio.

Imagem: divulgação / Agência Ola

Confira as imagens individuais no Facebook: www.facebook.com/flipperlanchesoficial

Quadra 31 da Nações

Os mais novos não irão se lembrar, mas o Flipper Lanches começou em um espaço na quadra 31 da Avenida Nações Unidas. O ano era 1989 e o idealizador, Henrique Gobe, amigo em comum dos atuais donos da lanchonete, Adelar e Carlão. Já o nome, foi inspirado em um filme de 1963, por isso o golfinho é o mascote do restaurante.

Nove anos depois de inaugurado, em 1998, Adelar e Carlão começaram uma conversa sobre sair do banco, onde trabalhavam, e procurar novos horizontes. O papo resultou na compra do antigo Flipper e, a partir daí, começaram a se dedicar ao novo negócio.

De 2000 até hoje

Apesar de todas as melhoras que os novos donos fizeram no espaço, eles tiveram que procurar outro lugar para a lanchonete. Em 2000, o Flipper Lanches era inaugurado na rua Henrique Savi, quadra 12, onde está até hoje. Como a parte interna era pequena, Adelar e Carlão fizeram um espaço maior e aberto na lateral.

Outra preocupação era o playground estar em espaço aberto, pois nos dias de chuva as crianças não podiam se divertir. Então acabaram por cobrir e fechar todo o espaço. Além de conservarem os brinquedos da velha guarda, eles adquiriram brinquedos novos, deixando o espaço completo.

Gradativamente, os donos criaram o espaço que, hoje, conta com toda área coberta, o espaço Delivery (Drive-in) e um estacionamento para 40 carros. E se antes o Flipper só abria no jantar, agora, a lanchonete oferece um cardápio com pratos executivos também no almoço.

O mais pedido

Todo mundo tem um lanche favorito no Flipper, o meu, por exemplo, é o 21B (com muita maionese verde)! Mas o campeão de vendas vai para a junção: hambúrguer, queijo, presunto, bacon, ovo, alface e tomate. Mais conhecido como 7B, a receita foi criada há aproximadamente sete anos pelo Carlão e superou todos os outros lanches.

O Flipper ainda oferece a receita original do sanduíche Bauru, com certificado. Hoje em dia, além dos lanches, o restaurante também serve almoço com pratos executivos.

30 anos de Flipper Lanches

Três décadas merecem ser comemoradas além da parceria de 21 anos entre Adelar e Carlão. Os bauruenses estão atentos e entendem que empresas centenárias estão de pé, porque os sócios priorizam o que é melhor para seus clientes. Sobre o aniversário os dois comentam: “O mais importante de tudo é a parceria que deu certo entre mim e o meu amigo”, diz Carlão. E Adelar finaliza, “Nós com certeza vamos passar, mas o nome da empresa vai permanecer”.

publieditorial

Serviço
Flipper Lanches
Local: Rua Henrique Savi, 12-40
Telefone: (14) 3234-6509
Site: www.flipperlanches.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…