Ao longo da história, vimos a sociedade evoluir muito quando o assunto é tecnologia. O “boom” da industrialização começou lá na Inglaterra, na metade do século XVIII, quando surgiram as primeiras máquinas à vapor, dando origem à Primeira Revolução Industrial.

De lá para cá, as novas tecnologias se transformaram com uma velocidade exponencial. Hoje, nós vivemos a Quarta Revolução Industrial, também conhecida como a Indústria 4.0. Nesse meio, a automação está cada vez mais presente nos processos do dia a dia.

Com mais de oito anos de know how na área, a Yank! Solutions de Bauru aposta na automação para melhorar os processos corporativos.

Reconhecimento

A Yank! foi criada por Renan, um paulistano que veio para Bauru em 2006. Desde então, ele já trabalhou como freelancer, serviços pontuais e como recuperador de crédito, até fundar a atual empresa em 2015. Hoje, a marca já possui uma filial em São Paulo.

Formado em sistemas de informação, Renan vê o reconhecimento de seu trabalho. Isso, porque a Yank! Solutions conquistou o certificado internacional “Great Place to Work” (GPTW), válido em mais de 50 países. A pesquisa tem como objetivo escolher as melhores empresas para se trabalhar.

“É a primeira vez que participamos e já conquistamos. Em outubro sairá o ranking nível Brasil e saberemos como ficamos. Estamos curiosos, pois nossa nota foi muito alta, mas confesso que já estou satisfeito de ter conquistado o selo. Comemoramos muito!”, revela Renan.

Um impulso para a modernidade

A palavra “yank” tem como significado “arranque” e, levando para o lado tecnológico, podemos fazer analogia a “ir além”. E é isso que a Yank! Solutions propõe: soluções em automação para fazer qualquer negócio alavancar.

A empresa se tornou especialista em robotização de processos corporativos sob demanda.

“Conseguimos entender e automatizar qualquer processo de negócio das empresas pela nossa plataforma, desde processos de RH (gestão de benefícios, admissão e rescisão), até financeiro (conciliação contábil e pagamentos)”, afirma Renan Salinas, proprietário da Yank!.

A qualidade do serviço se deu pelos mais de oito anos de experiência na área! Desde o começo, a empresa entrega aos clientes um retorno assegurado, qualidade técnica e agilidade na implantação.

“Desde o início da empresa, investimos em um software próprio que nos dá flexibilidade comercial e técnica para apoiar nossos clientes. Até hoje não houve um projeto que inviabilizamos tecnicamente e já pegamos processos extremamente complexos!”, completa Renan.

yank solutions automação
Equipe Yank Solutions – Matriz Bauru/SP

Automação e progresso

Não tem como negar que a automação é de extrema importância nos dias de hoje, pois qualquer atividade se torna mais rápida e prática.

Ainda assim, a automação pode ser vista por alguns como uma forma de “roubar” a mão de obra humana. Mas não é bem assim que funciona. A industrialização chega para agilizar os processos repetitivos, dando mais tempo para as pessoas estarem em atividades específicas.

“Nós sempre falamos que nosso objetivo não é tirar emprego de ninguém, pelo contrário, é redirecionar intelectos. Ou seja: deixe os processos morosos, chatos e repetitivos com os robôs e nós, humanos, ficamos com o que realmente demanda inteligência”, complementa Renan.

O futuro da Yank!

Com o sucesso gradativo da Yank! no mercado e a crescente atuação da automação, as expectativas da empresa são as melhores.

“Queremos continuar focando em construir e fornecer um lugar para que as pessoas trabalhem felizes e com o sentimento de pertencimento e protagonismo. Acredito muito naquele clichê de que passamos mais tempo na empresa do que com nossas famílias. No Brasil, infelizmente, temos um cenário em que mais de 60% das pessoas se sentem insatisfeitas no seu ambiente de trabalho. A Yank! quer ser diferente na prestação do serviço e também para quem faz acontecer dentro de casa”, finaliza.

publieditorial

Serviço

Yank! Solutions
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 12-50
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h às 18h
Contato: (14) 3204-4368
Site: www.yanksolutions.com.br
Instagram: @yanksolutions
Facebook: www.facebook.com/yanksolutions

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…